Tanque de água da fábrica estoura e trabalhador morre

Em Aichi, depois de um som de explosão, o trabalhador da fábrica de plástico foi encontrado caído. Foi socorrido mas morreu no hospital.

Explosão do tanque de água da fábrica causa morte do trabalhador (Tokai TV)

Por volta das 16h30 de terça-feira (26) ocorreu a explosão de um tanque de água na fábrica de formas de plástico Anzen Kogyo, planta de Nagoia, situada em Kasugai (Aichi). A matriz da indústria fica em Kobe (Hyogo).

Publicidade

O tanque de material metálico, de 1,4m de altura e 70cm de diâmetro, rompeu e com a explosão, um funcionário foi jogado 7 metros à frente. Foi socorrido na hora e levado para o hospital, mas lá foi confirmada a morte.

Ele era o gerente da fábrica, Yoshio Yamamoto, 64 anos, residente em Nagoia (Aichi). A informação é de que recebeu fortes lesões no corpo.

Segundo a polícia o tanque tinha água bombeada de um poço. Com a explosão, o tanque voou cerca de 15m.

O que ouviu das testemunhas é que sempre que havia problema no bombeamento era consertado. Desde o dia anterior não saía água e tudo indica que Yamamoto estava fazendo reparos quando ocorreu o acidente.

Fontes: Chunichi e Tokai TV 
Foto: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Os países mais perigosos no mundo para as mulheres

Publicado em 27 de junho de 2018, em Notícias do Mundo

Nove dos 10 países na lista estavam na Ásia, Oriente Médio ou África. Em 10º lugar ficaram os EUA, o único país ocidental que foi incluído.

A Thomson Reuters Foundation divulgou seus resultados de uma pesquisa realizada por 550 especialistas sobre questões das mullheres (imagem ilustrativa)

A Índia é o país mais perigoso no mundo para ser uma mulher em razão de seu alto risco de violência sexual e trabalho escravo, mostra uma nova pesquisa de especialistas.

Publicidade

A Thomson Reuters Foundation divulgou seus resultados na terça-feira (26) de uma pesquisa realizada por 550 especialistas sobre questões do público feminino, descobrindo que a Índia é a nação mais perigosa para violência sexual contra mulheres, assim como tráfico humano para trabalho doméstico, trabalho forçado, casamento forçado e escravidão sexual, dentre outras razões.

A Índia também foi o país mais perigoso no mundo para tradições culturais que impactam nas mulheres, revelou a pesquisa, citando ataques com ácido, mutilação genital feminina, casamento infantil e abuso físico. O país também foi o quarto mais perigoso para mulheres na mesma pesquisa realizada há sete anos.

Nove dos 10 países na lista estavam na Ásia, Oriente Médio ou África. Em 10º lugar ficaram os EUA, o único país ocidental que foi incluído. A fundação disse que isso estava diretamente relacionado ao movimento #MeToo.

A divulgação do relatório ocorre em meio à crescente indignação pública na Índia, onde uma série de casos de estupro de alto nível, incluindo dois ataques não relacionados a uma adolescente de 16 anos e a uma menina de 8, os quais colocaram a questão da violência sexual de volta à pauta nacional.

Em abril, milhares de manifestantes tomaram as ruas para exigir melhor proteção para as mulheres, em um dos maiores protestos em massa realizados no país desde o estupro e assassinato de uma estudante em Déli no ano de 2012.

Os países mais pergoso para as mulheres, de acordo com a pesquisa:

  1. Índia
  1. Afeganistão
  1. Síria
  1. Somália
  1. Arábia Saudita
  1. Paquistão
  1. República Democrática do Congo
  1. Iémen
  1. Nigéria
  1. Estados Unidos
Fonte: CNN
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!