Ao longo dos últimos anos, a passagem para pedestres subterrânea que conecta a estação de Shinjuku de Tóquio se tornou um dos lugares mais cobiçados de anúncios no Japão, com milhares de pessoas passando por ela e observando publicidades criativas.
Contudo, uma empresa japonesa, a Wakino Ad Company, acredita que há uma maneira ainda melhor para divulgar uma propaganda, e está bem ali no nome da empresa.
“Waki” é a palavra japonesa para “axila” e, efetivamente, a Wakino Ad Company enfatiza ter o seu produto ou serviço promovido através de axilas de jovens mulheres.
A empresa acaba de iniciar as operações e, então, a publicidade em axilas continua na fronteira não testada da estratégia de negócios japonesa, com potencial ainda não conhecido e, desta forma, possivelmente ilimitado. Para ajudar as pessoas a visualizar as possibilidades, a empresa lançou conceitos estáticos mostrando como essa estratégia poderia ser aplicada.
Para agência de detetive:
Escolas atuantes:
E até sites de empregos:
E antes que as pessoas digam que se trata apenas de uma brincadeira, a Wakino já conseguiu seu primeiro cliente pagante, a rede de tratamento de beleza e dermatologia Seishin Biyo Clinic que está, de forma muito oportuna, usando a propaganda em axila para divulgar seu procedimento indolor de remoção de pelos dessa parte do corpo.
O conceito é reminiscente de um dos da empresa Absolute Territory PR, que vende espaço para propaganda nas coxas de mulheres.
Curiosamente, a Wakino por ela mesma é um tipo de propaganda, já que ela é de propriedade da empresa de produtos de beleza Liberta, que vende itens para cuidados das axilas.
Para aqueles que estão buscando colocar seus pés, ou axilas, na porta do mundo de modelo profissional, a Wakino está atualmente recrutando modelos através de seu site toque aqui para ver (homens também podem se candidatar). Ou, se você tem segurança competitiva no encanto de sua axila, a empresa também está realizando um concurso de beleza relacionado e, mais uma vez, aberto para ambos os sexos.
Fonte: Sora News Imagem: atpress