Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

4 da seleção japonesa de basquete levaram mulheres para a Vila Olímpica

| Sociedade

Quatro da seleção de basquete foram mandados de volta para o Japão, da Indonésia, por terem voltado para o alojamento uniformizados e com mulheres da noite.

Unigran Japan 2026
4

Seleção japonesa de basquete com menos 4 jogadores que voltaram para o alojamento com damas da noite e pedido de desculpas por Yamashita (Pixabay e Asahi)

O Japão está participando dos Jogos Asiáticos 2018, com sede em Jacarta e Palembang, na Indonésia. No evento quadrienal de múltiplos esportes, a seleção de basquete do Japão teve 4 jogadores revogados e mandados de volta para o Japão.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo o Comitê Olímpico do Japão-JOC o problema começou com a ida deles para uma área de entretenimento. Vestidos com roupa oficial saíram para a área depois do jantar na noite de 16. Calcula-se que era por volta das 22h, no horário local.

Ao retornarem à Vila Olímpica, na madrugada de 17, cada um deles voltou acompanhado de uma mulher. Eles foram apresentados para uma casa noturna por uma nikkei e saíram com elas a tiracolo na madrugada.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os jogadores são de Niigata, Osaka, Quioto e Shiga, com idade entre 22 a 27 anos.

O JOC julgou que os 4 violaram o código de conduta da seleção do Japão. Revogados da seleção o time vai competir com 8 jogadores.

O delegado da JOC em coletiva de imprensa, na segunda-feira (20), disse que não proibirá a participação da seleção de basquete. “Não há motivos razoáveis para responsabilizar toda a equipe”, declarou Yasuhiro Yamashita.

Fonte: Fotos: e Pixabay


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo