Don Quijote planeja construir complexo de vários andares em Shibuya

A operadora da popular rede de descontos informou que planeja operar seu 1º complexo de vários andares, que terá lojas, escritórios e andares para hotel, no agitado distrito em 2022.

A ilustração de um artista mostra o planejado complexo de vários andares da varejista de descontos Don Quijote Holdings Co que poderá ser inaugurado no distrito de Shibuya em 2022 (Don Quijote Holdings via Japan Times)

Enquanto o famoso distrito de Shibuya (Tóquio) passa por grandes renovações, a Don Quijote Holdings Co está se juntando à briga para reforçar a dinâmica.

Publicidade

O operador da popular rede de descontos Don Quijote informou em 13 de agosto que planeja operar seu primeiro complexo de vários andares, que terá lojas, escritórios e andares para hotel, no agitado distrito em 2022.

O prédio de 28 andares será construído em um local de 5.737 metros quadrados do outro lado da rua de sua loja de Shibuya.

Muitos dos projetos de redesenvolvimento de Shibuya estão concentrados perto de sua movimentada estação de trem, mas também é importante renovar outras áreas para que as pessoas possam desfrutar da caminhada em torno do distrito, disse a empresa em um press release.

Ela também disse que vários prédios e estruturas antigas com precária resistência a terremotos serão demolidos no projeto, melhorando a preparação de desastres na área.

O prédio de 116 metros de altura terá uma área útil total de 40.950 metros quadrados.

Um hotel ocupará a área do 11º ao 28º andar, embora isso ainda tenha que ser decidido, disse a Don Quijote.

A área do 1º ao 3º piso será comercial, onde a Don Quijote espera que outras varejistas tenham negócios. A empresa disse que ainda não decidiu se vai operar sua própria loja no complexo.

Fonte e imagem: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Recentes desastres naturais no Japão diminuem ritmo de crescimento do turismo

Publicado em 17 de agosto de 2018, em Sociedade

O número de turistas diminuiu após chuvas torrenciais, inundações e deslizamentos em áreas na região Chugoku em julho e um forte terremoto na província de Osaka no mês de junho.

Barco de turismo em Miyajima, província de Hiroshima (PM)

Número de turistas estrangeiros teve aumento de 5,6% em julho, mas desastres naturais diminuem ritmo de visitas internacionais ao arquipélago.

Publicidade

O número estimado de turistas do exterior que visitou o Japão aumentou 5,6% em julho ante o ano anterior, totalizando 2.832.000, mas o ritmo de aumento diminuiu devido aos desastres naturais que atingiram o país nos últimos meses, mostraram dados do governo na quarta-feira (15).

O número foi o maior em registro para julho, mas o índice de aumento ficou abaixo dos 10% pela primeira vez desde fevereiro, visto que o número de turistas da Coreia do Sul e de Hong Kong diminuiu após as chuvas torrenciais, inundações e deslizamentos no oeste do Japão em julho e um forte terremoto que sacudiu a província de Osaka em junho.

Por país e região, o número de visitantes da China foi o maior (879.000), seguida pela Coreia do Sul (608.000), Taiwan (460.500) e Hong Kong (226.800), de acordo com a Agência de Turismo do Japão.

O número estimado de turistas do exterior que visitou o Japão no período de janeiro a julho deste ano aumentou 13,9% ante o anterior, totalizando 18.730.900, de acordo com a agência.

Fonte: Japan Times, Kyodo
Imagem: arquivo PM

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão