Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mais de 3 mil deslizamentos confirmados em Hokkaido após forte terremoto

| Sociedade

Quarenta e uma pessoas morreram no terremoto que atingiu Hokkaido em 6 de setembro. A maioria delas em massivos deslizamentos de terra causados pelo forte tremor.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
hokkaido 6

A Pasco Corporation analisou imagens fotográficas da área atingida pelo terremoto (NHK)

A pesquisa de uma empresa mostrou que cerca de 3.800 deslizamentos de terra foram confirmados perto do epicentro do terremoto de magnitude 6,7 que sacudiu Hokkaido em 6 de setembro. A intensidade na escala sísmica japonesa atingiu o nível máximo, 7.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Quarenta e uma pessoas morreram. A maioria delas em massivos deslizamentos de terra.

A Pasco Corporation analisou imagens fotográficas da área atingida pelo terremoto que foram registradas por um satélite francês na terça-feira (12), cinco dias após o tremor. A imagem cobriu uma área de 80 por 90 quilômetros.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os deslizamentos estavam concentrados na cidade de Atsuma, que fica na área noroeste do epicentro. A maioria ocorreu dentro de uma área circular de 20 quilômetros.

A empresa disse que, na área de imagem, a maioria das encostas das montanhas deslizou, deixando somente sulcos.

Fonte e imagem: NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo