Nova loja de roupas funcionais e baratas: Workman Plus

A imagem da rede Workman é para comprar roupas, calçados e utensílios de trabalho. Mas com a Workman Plus, o segmento é de varejo.

Workman abre loja para clientes que não são trabalhadores específicos mas querem roupas funcionais, resistentes e sobretudo baratas (Ryutsu Biz)

Famosa pelas roupas, calçados e utensílios para trabalhadores e profissionais que precisam de artigos específicos, a Workman resolveu entrar no varejo de confecção para todo o tipo de público.

Publicidade

A primeira Workman Plus foi inaugurada com fila, no Lalaport em Tóquio, na quarta-feira (5).

Sob o lema “surpresa para todas as pessoas com roupas e calçados de alta funcionalidade combinada com preços baixos”, atraiu público.

Para quem gosta de jardinagem, passeios e prática de esporte ao ar livre, camping, abrigos do vento e chuva, a loja dispõe dos melhores artigos, garante.

No novo conceito de loja tem manequins e área com roupas para as mulheres. A inspiração para abertura de loja com esse conceito veio dos próprios clientes.

Mesmo não sendo trabalhadores específicos vão às lojas comprar capas de chuva, tênis que não escorrega mesmo na chuva, entre outros artigos. Depois, com os compartilhamentos nas redes sociais, ganhou fama para o público que não é trabalhador específico.

A intenção da rede é abrir 100 lojas como essa em poucos anos, em todo arquipélago. 

Fontes: JNN e Ryutsu Biz 
Fotos: Ryutsu Biz 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nagoia: capital mais sem graça dentre as 8 maiores do Japão

Publicado em 5 de setembro de 2018, em Artigos de Turismo

Pesquisa revela que Nagoia é a capital mais desinteressante das 8 maiores do país, pela segunda vez.

Castelo de Nagoia foi bem pontuado mas Legoland não ajudou a impulsionar a atratividade (ANN/Wikipedia)

A própria cidade de Nagoia (Aichi) realizou uma pesquisa com os cidadãos de outras 7 grandes capitais, em julho deste ano. O resultado foi revelado na quarta-feira (5).

Publicidade

O objetivo foi verificar se tinha melhorado a imagem de cidade interessante, pois fez uma pesquisa idêntica há 2 anos.

Na pesquisa pediu para pontuar as 8 capitais mais atrativas e ela ficou em último lugar. As demais capitais comparadas foram Sapporo (Hokkaido), Tóquio, Yokohama (Kanagawa), Quioto (província homônima), Kobe (Hyogo), Fukuoka (província homônima) e Osaka (província homônima).

Em relação à escolha da capital mais sem graça, ficou em primeiro lugar. Isso confirma o quanto não tem atrativos para os turistas, pela segunda vez consecutiva.

Se o Castelo de Nagoia continua sendo o atrativo top, em segundo lugar não há nada a não ser 30% da respostas indicando “não me lembro especialmente de nada”. Entraram no ranking o Atsuta Jingu e o Legoland, mas sem muita pontuação.

Um funcionário da Divisão de Turismo de Nagoia declarou para a imprensa “estava preparado”. Prometeu empenho para sair dessa desconfortável posição.  

Fontes: Nagoya TV e ANN 
Foto: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!