Incêndio em apartamento do conjunto habitacional público, em Nagoia

Um incêndio no apartamento de um conjunto habitacional municipal de Nagoia feriu o morador.

Fogo no apartamento do sétimo andar fere o morador (CBC TV)

Por volta das 13h de segunda-feira (22) o Corpo de Bombeiros foi acionado para combate ao fogo em um apartamento. Fica no conjunto habitacional municipal – Shiei Jutaku – em Minato-ku Nishichaya, na cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

O incêndio foi em um dos apartamentos do sétimo andar do edifício 6 do Nishichayaso.

As atividades levaram cerca de 4 horas, mas o apartamento foi totalmente consumido pelo fogo.

Um homem que reside no apartamento, na faixa dos 60 anos, cuja identidade não foi revelada, foi socorrido com queimaduras na parte superior do corpo.

Segundo informações da polícia a vítima se encontra consciente.

Os peritos estão apurando a causa do incêndio.

Fonte e foto: CBC TV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Furacão Willa ‘extremamente perigoso’ se aproxima do México

Publicado em 23 de outubro de 2018, em Notícias do Mundo

O Willa está no caminho de ser um dos furacões mais fortes a atingir a costa do Pacífico do México após o Patricia há três anos.

Furacão Willa se aproxima do México (Colorado State/RAMMB)

O furacão Willa está se aproximando da costa do Pacífico na área do México como uma tempestade categoria 4, trazendo o potencial para uma maré de tempestade fatal, ventania e chuva.

Publicidade

O Willa enfraqueceu ligeiramente na tarde de segunda-feira (22), mas o NHC- Centro Nacional de Furacões alerta que ele ainda poderá ser um grande e perigoso furacão quando atingir a costa central do Pacífico no México nesta terça-feira (23).

Os ventos máximos sustentados do Willa variam de 240 a 250 quilômetros por hora. Sua intensidade atual é a mesma do furacão Michael quando ele tocou o solo de Panhandle, na Flórida, há menos de duas semanas.

O NHC ficou surpreso com o fortalecimento “explosivo” do Willa desde o último fim de semana, quando se formou. Ele se transformou em uma tempestade tropical na manhã de sábado e era um furacão categoria 5 em menos de dois dias. Desde a manhã de segunda-feira, o Willa aumentou em 128Km/h em somente 24 horas.

O Willa tocará o solo no México na tarde ou noite desta terça-feira (AccuWeather)

O Willa está localizado a cerca de 168Km sul-sudoeste das Ilhas Marías, um arquipélago ao largo da costa da costa do Pacífico da área central do México. O furacão estava se movendo a uma velocidade de 12Km/h e a previsão é que toque o solo do México na tarde ou noite desta terça-feira.

O Willa está no caminho de ser um dos furacões mais fortes a atingir a costa do Pacífico do México após o Patricia, há três anos.

O Patricia foi da categoria 5 para a 4 quando tocou o solo do México, mas em seu pico tinha ventos de 346Km/h e foi o furacão ou tufão mais forte já observado em qualquer lugar no planeta.

Fonte: BBC
Imagens: Washington Post, AccuWeather

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!