Mais lançamentos na Starbucks

Novas bebidas feitas à base de kabocha já estão à venda e por tempo limitado. Veja até quando.

Creamy Pumpkin Frapuccino (クリーミー パンプキン フラペチーノ) e o Creamy Pumpkin Milk (クリーミー パンプキン ミルク) – Starbucks

No outono os dias ficam mais curtos, a temperatura diminuiu e as folhas nas árvores mudam de cor.

Publicidade

E nessa época tão agradável, a rede Starbucks traz mais um frappuccino especial.

O novo membro do menu, desde 1º de outubro, é o Creamy Pumpkin Frapuccino. A inspiração vem da kabocha (abóbora japonesa).

Essa é uma bebida-sobremesa cremosa, saborizada com calda feita da Ebisu kabocha, um tipo particularmente premiado de abóbora japonesa com uma leve, porém inegável doçura.

A bebida é coberta com chantilly e amêndoas açucaradas trituradas, oferecendo aquela crocância deliciosa.

As novas bebidas estarão à venda até 17 de outubro (Starbucks)

Juntamente com o novo frappuccino, a rede Starbucks também lançou o Creamy Pumpkin Milk, que pode ser pedido quente ou frio.

O preço do Creamy Pumpkin Frappuccino é 580 ienes para o tamanho Tall, enquanto o Creamy Pumpkin Milk (short) custará 440 ienes.

Ambas as bebidas estarão disponíveis até 17 de outubro (quarta-feira).

Fonte: Sora News
Imagens: Starbucks

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Caçar’ clientes é a nova proibição em Nagoia

Publicado em 2 de outubro de 2018, em Sociedade

A ‘caça’ de clientes feitas pelas casas noturnas já era proibida, mas a nova lei estende para outros estabelecimentos como restaurantes e karaokês.

Equipe da patrulha orienta público e pessoal que trabalha caçando clientes, no centro de Nagoia, no primeiro dia de outubro (CTV)

A partir de 1.º de outubro a cidade de Nagoia (Aichi) tem uma nova lei para proibir ‘caça’ de clientes nas calçadas e ruas das áreas da estação principal, Sakae e Kanayama.

Publicidade

Anteriormente essa lei era válida para os clubes noturnos, mas agora se estendem a outros estabelecimentos comerciais. Portanto, karaokês, bares e restaurantes também são alvo de aplicação.

Para quem violar a lei e for flagrado terá o nome divulgado e sujeito ao pagamento de multa de até 50 mil ienes. A primeira medida é a recomendação de parar de fazer isso, por parte da equipe de patrulha. Na segunda vez, ou na reincidência, será aplicada a lei.

A intenção é despoluir as calçadas e ruas dessas pessoas que fazem a ação chamada de kyakuhiki (客引き), ou chamando o cliente para o estabelecimento. Dessa forma a cidade pretende proporcionar um ambiente urbano mais confortável para a população e visitantes.

A mesma lei municipal já foi promulgada nas capitais de Osaka e Quioto, como na cidade de Kawasaki (Kanagawa). Especialmente na cidade de Osaka há um histórico de elevado recolhimento de multas.

Pôster explicativo sobre a nova lei municipal

Fontes: Asahi e CTV 
Foto: CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão