Carro despenca da rua sobre garagem de uma casa

A dona da casa levou um susto com o estrondo. Viu um carro sobre o telhado da garagem e chamou pelo Corpo de Bombeiros.

Veículo fica empinado ao despencar da rua sobre o telhado de garagem (ANN)

“Tem um carro sobre o telhado da garagem”, teria dito a mulher que acionou o Corpo de Bombeiros, após as 14h de sábado (10).

Publicidade

Residente em uma casa em Inage-ku, cidade de Chiba (província homônima), contou que ouviu um barulho assustador. Ao abrir a porta viu um veículo enfiado no telhado da garagem. “Tive a impressão que o carro iria despencar de vez. O motorista estava tremendo”, relata. Teria dito para se acalmar que chamaria pelo socorro.

Segundo a polícia, sob a rua há residências e, o motorista, por algum motivo, saiu da pista e caiu sobre o telhado. Com isso, a traseira do carro ficou empinada e os bombeiros precisaram retirar o motorista.

Ele tem cerca de 70 anos e foi retirado sem nenhuma lesão.

A polícia investiga o acidente e suspeita que ele tenha cometido erro na manobra, a causa da queda.

Fonte e foto: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Líderes mundiais celebram 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial

Publicado em 12 de novembro de 2018, em Notícias do Mundo

O presidente francês Emmanuel Macron fez um discurso que pediu a seus colegas líderes que não se esqueçam das lições aprendidas do passado e das esperanças de pessoas no mundo todo por paz.

Cerca de 70 líderes, incluindo os presidentes da Rússia e EUA, marcaram o centenário do Armistício de 1918 na capital francesa às 11h no dia 11 de novembro (CNN)

Líderes mundiais se reuniram em Paris no domingo, 11 de novembro, para realizar comemorações globais que marcam 100 anos desde o fim da Primeira Guerra Mundial, em uma época de crescente nacionalismo e tensões diplomáticas.

Publicidade

Cerca de 70 líderes, incluindo os presidentes da Rússia e EUA, marcaram o centenário do Armistício de 1918 na capital francesa às 11h (horário local).

Após os sinos soarem por toda a França, os líderes se reuniram no Túmulo do Soldado Desconhecido no Arco do Triunfo para um memorial que incluiu música clássica e a leitura em voz alta de cartas escritas por soldados da 1ª Guerra.

O presidente francês Emmanuel Macron fez um discurso de 20 minutos que pediu a seus colegas líderes que não se esqueçam das lições aprendidas do passado e das esperanças de pessoas no mundo todo por paz.

A cerimônia foi concluída com o chamado da corneta que foi feito às 11h de 11 de novembro de 1918 para sinalizar o fim do combate na Frente Ocidental.

Cerimônias na Nova Zelândia, Austrália, Índia, Hong Kong e Myanmar começaram um dia antes dos eventos memoriais em todo o mundo que envolveram milhões de tropas de países colonizados na Ásia e África.

Cerca de 70 nações dos dias atuais foram envolvidas na 1ª Guerra Mundial, a qual tinha seis impérios e potências coloniais em seu núcleo: Áustria-Hungria, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Rússia e Império Otomano.

Estima-se que cerca de 10 milhões de soldados morreram durante o combate e mais do dobro desse número ficaram feridos.

Entre cinco a 10 milhões de civis foram mortos.

Fonte: Rappler
Imagem: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão