Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Nova coleção ‘You are Here’ da Starbucks Japan

Publicado em 27 de novembro de 2018, em Lançamentos

Em 2017, o Japão finalmente recebeu sua primeira coleção You Are Here e agora atualizou a série com algumas novas adições para o inverno deste ano. Veja mais!

Nova coleção You are Here (Starbucks Japan)

De coleções de sakura na primavera a séries com tema de Natal para a temporada de feriados, os clientes da Starbucks no Japão desfrutam de uma ampla variedade de canecas, copos e tumblers colecionáveis durante todo o ano, mas para aqueles que querem algo que realmente se remeta à terra no sol nascente, então dê uma olhadinha na nova coleção You are Here.

Publicidade

Essa série de artigos para beber, os quais já são vendidos no Canadá e EUA há vários anos, incorpora marcos locais em seu design e são muito procurados por fãs em razão de sua exclusividade regional.

Coleção You are Here de 2017 (Starbucks Japan)

Em 2017, o Japão finalmente recebeu sua primeira coleção You Are Here (toque aqui para ver a matéria) e agora atualizou a série com algumas novas adições para o inverno 2018.

Como no ano passado, os itens na série de inverno também destacam o Monte Fuji, mas agora há algumas imagens diferentes em volta da montanha icônica, todas retratando o ambiente coberto de neve.

Primeiro, podemos ver um par de grous-da-manchúria engajados em um ritual de dança na neve. No Japão, esses grous são vistos como símbolo de sorte, longevidade e fidelidade.

Tumblers (na imagem acima) e canecas dão destaque a alguns dos símbolos mais amados do inverno do Japão (Starbucks Japan)

No primeiro plano estão algumas flores de camélia vermelha que algumas vezes são chamadas de “rosas do inverno” por causa de seu período de floração. A camélia é uma das flores mais icônicas do Japão e seu óleo é tão nutritivo que foi usado por gueixas como tônico capilar.

No outro lado da caneca está um castelo coberto de neve, com iglus kamakura, nabe – uma das refeições mais populares no inverno – e um daruma, que é comumente comprado em janeiro.

Daruma, iglus, nabe e castelo coberto de neve em um lado da xícara. Grous-da-manchúria e camélias do outro (Starbucks Japan)

A coleção You are Here de 2017 era formada por dois itens: uma caneca grande e uma demitasse compacta, mas neste ano a Starbucks adicionou à série um tumbler de aço inoxidável.

A caneca maior custa 1.800 ienes enquanto a menor está sendo vendida por 1.200 ienes. Já o preço do tumbler de aço inoxidável é de 4.000 ienes. Cada produto vem com sua própria caixa de presente e estarão à venda em lojas da Starbucks no Japão até 14 de fevereiro de 2019.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!