Famoso Byodo-in em Quioto está com iluminação especial

A iluminação especial por tempo limitado teve início no Hoo-do, ou Salão Fênix, do Templo Byodo na cidade de Uji (Quioto).

Iluminação especial por tempo limitado

Uma iluminação especial por tempo limitado teve início no Hoo-do, ou Saguão Fênix, de mil anos, do Byodo-in na cidade de Uji (Quioto), no sábado (17).

Publicidade

Um projetor especial com cores douradas de LED desenvolvido pela Stanley Electric com sede em Tóquio está sendo usado pela primeira vez no Japão para iluminar as decorações do fênix na cobertura da estrutura, assim como a estátua principal de Amida Buda dentro do Salão Fênix.

Com as folhas vermelhas brilhantes das árvores em torno do templo como um fundo vívido, a iluminação especial de LED deu um brilho dourado para a estátua e decorações.

As visitas noturnas especiais são realizada às sextas-feiras, sábados e domingos até 2 de dezembro entre as 18h e 20h. A entrada custa 600 ienes para adultos.

Toque aqui para ver a localização.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kirin planeja expansão global de produtos relacionados à saúde

Publicado em 18 de novembro de 2018, em Sociedade

A empresa está planejando uma expansão global de produtos que usam sua tecnologia exclusiva de bactérias ácido-lácticas, a qual ela acredita que pode prevenir doenças como gripe comum e influenza.

A Kirin vai dar detalhes sobre a mudança em um novo plano de meio termo que será divulgado em 2019 (imagem ilustrativa)

A Kirin poderá mudar a estratégia de seu negócio principal de cerveja para soluções “de saúde e que previnem doenças”.

Publicidade

A Kirin Holdings, a segunda maior produtora de cerveja do Japão, mudará a estratégia de seu negócio principal de bebidas para soluções “de saúde e que previnem doenças”, divulgou o jornal Sankei citando uma entrevista realizado com o diretor presidente Yoshinori Isozaki.

A empresa com sede em Tóquio está planejando uma expansão global de produtos que usam sua tecnologia exclusiva de bactérias ácido-lácticas, a qual ela acredita que pode prevenir doenças como gripe comum e influenza, divulgou o jornal.

Esse crescimento deve fazer com que os lucros em sua divisão de cuidados da saúde tripliquem para cerca de 100 bilhões de ienes.

A empresa vai dar detalhes sobre a mudança em um novo plano de meio termo que será divulgado em 2019, segundo o Sankei.

Fonte: Japan Times
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!