Um homem de 25 anos de Perth, no estado da Austrália Ocidental, finalmente voltou para sua casa após ter sofrido um grave acidente automobilístico no Japão que o deixou paralisado.
Danny Westwood se reuniu com sua mãe Karen Triffett na tarde de segunda-feira (3) quando desembarcou no Aeroporto de Perth.
Westwood esteve na província de Fukushima para competir em um evento de drift quando perdeu o controle do veículo durante uma volta de treino.
Ele ficou paralisado da área do peito para baixo e os movimentos de seus braços estão limitados. Ele ficou internado por mais de um mês no Japão.
Inicialmente, Westwood estava com uma conta de mais de 100 mil dólares em despesas médicas, mas uma série de doações generosas de estranhos o ajudaram a voltar para sua casa em Perth. Ele tinha seguro médico, mas não cobria esportes motorizados.
“Ele nunca perderá as esperanças, sempre haverá uma esperança que ele ande novamente, mas ele está determinado a viver a melhor vida possível com o que ele tem”, disse a mãe de Westwood.
Agora, Westwood passará por reabilitação intensa durante dois anos e não poderá voltar ao seu trabalho como mecânico.
Fonte: Daily Mail, 9 News