Polícia de Tóquio divulga perfis de foragidos no exterior

O site mostra fotos dos suspeitos tiradas na época dos crimes, assim como imagens de como eles poderiam estar hoje.

À esquerda, imagem de Diwakar Sethia em 1997, quando ele tinha 21 anos e à direita como ele poderia estar hoje com cerca de 40 anos (keishichio.metro.tokyo)

A polícia de Tóquio publicou online os perfis de vários foragidos no exterior. As informações estão disponíveis em japonês, inglês, e chinês.

Publicidade

Um dos suspeitos é o indiano de 42 anos Diwakar Sethia, procurado em conexão ao latrocínio de um comerciante de joias no bairro de Taito em 1999. Diwakar era conhecido da vítima e acredita-se que tenha fugido para a Índia.

Uma outra suspeita é a chinesa de 44 anos Li Fuchun, procurada em conexão ao esfaqueamento que tirou a vida de uma grávida no bairro de Ota em 2000. A polícia acredita que Li esteja na China.

À esquerda, imagem de Li Fuchun em 1999, quando ela tinha 25 anos e à direita como ela poderia estar hoje com cerca de 45 anos (keishichio.metro.tokyo)

O site mostra fotos dos suspeitos tiradas na época dos crimes, assim como imagens de como eles poderiam estar hoje.

Com isso, a polícia de Tóquio quer enviar uma mensagem aos suspeitos de que eles não podem se esconder no exterior e pede ao público que entre em contato caso tenha qualquer informação relevante.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Viagem de shinkansen de Tóquio a Hokkaido levará menos de 4 horas

Publicado em 16 de dezembro de 2018, em Sociedade

A diminuição será realizada através de um aumento na velocidade máxima de viagem no túnel submarino Seikan que conecta Hokkaido a Aomori.

Trens-bala na linha Hokkaido compartilham um total de cerca de 82Km de trilhos (imagem ilustrativa/ Wikimedia- Sukhoi37)

O tempo necessário para viajar entre Tóquio e Hokkaido em um trem bala – shinkansen – deverá diminuir para menos de quatro horas.

Publicidade

A Hokkaido Railway Co – ou JR Hokkaido – disse na quarta-feira (12) que o trem mais rápido nas linhas Hokkaido e Tohoku ligará as estações de Tóquio e Shin-Hakodate em 3 horas e 58 minutos a partir da primavera de 2019, quando a empresa rever seu cronograma de horários. O tempo mínimo de viagem será quatro minutos a menos que o atual.

Isso será realizado através de um aumento na velocidade máxima de viagem no Seikan Tunnel, o túnel submarino que conecta Hokkaido, a província no extremo norte do arquipélago e uma das quatro ilhas principais do Japão, a Aomori, na ponta norte da ilha de Honshu, de acordo com o operador ferroviário.

A JR Hokkaido opera a linha Hokkaido Shinkansen, a qual liga a estação de Shin-Hakodate-Hokuto na cidade de Hokuto, em Hokkaido, à estação de Shin-Aomori, na província de Aomori.

A linha Tohoku Shinkansen, entre a estação de Tóquio e Shin-Aomori , é operada pela East Japan Railway – JR East. As duas linhas se conectam em Shin-Aomori, oferecendo viagem ininterrupta entre Tóquio e Shin-Hakodate-Hokuto. Há planos de ampliar a linha Hokkaido até Sapporo, a capital de Hokkaido.

Trens-bala na linha Hokkaido compartilham um total de cerca de 82Km de trilhos, incluindo o Túnel Seikan, com trens de carga.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão