Festival dos pães em Odaiba

Se gosta de pães vai se deliciar nessa 6.ª edição do Festival de Pães de Odaiba, em Tóquio. Veja o que vai encontrar, as datas e horários.

Pães diversos, originais e os mais famosos do Japão, no festival (Fuji TV)

Na 6.ª edição do Festival de Pães de Odaiba (Tóquio), com público cada vez maior, pães de todos os tipos vão agradar os fãs desse alimento.

Publicidade

No último foram 120 mil pessoas a prestigiar o evento. Nesta edição a grande atração será o pão de curry, com 5 mil unidades.

Além dele, pães de luxo, os que fizeram muito sucesso no ano passado, outros produzidos localmente e os inusitados.

Fica até difícil escolher quais levar para casa, tamanha a variedade e sabores. Já experimentou um de cebolinha ou um que parece um disco voador? São riquezas de cada província, como a de Tochigi, farta de blueberry, como uma de Quioto, que fatiada tem um coração pink. Nessa panificadora se faz fila para comprar o Bologna de origem dinamarquesa.

Não se pode esquecer de levar também o original de Hokkaido, pão de melão. Ibaraki se apresenta com um pão recheado fartamente com um creme especial. É tão famoso que chega a vender 900 ou mais por dia na loja.

Enfim, envolto nos doces aromas dos pães, a ordem é se render às delícias.

Festival de Pães de Odaiba

Fonte: Fuji TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Posto de Aichi tinha água misturada na gasolina, afetando carros e ambulância

Publicado em 16 de janeiro de 2019, em Sociedade

Um posto de Aichi acabou prejudicando vários motoristas que abasteceram seus carros, inclusive uma ambulância que parou por causa da água na gasolina.

Posto que teve problema da água misturada à gasolina (Tokai TV)

Um posto de gasolina recebeu reclamação de 4 motoristas que tiveram prejuízos nos seus carros, os quais pararam de rodar. Um deles era uma ambulância que transportava um paciente.

Publicidade

De acordo com informações do posto Eneos Shiroyama Service Station (エネオス城山SS), de Arai-cho de Owari Asahi (Aichi), os veículos que abasteceram gasolina no período de 11 a 14 deste mês podem ter sido prejudicados. 

Segundo a empresa distribuidora existe a suspeita de que a água subterrânea invadiu os tubos do tanque subterrâneo, onde se armazenam os combustíveis. Foram encontrados danos na tubulação e, por isso, a água pode ter se infiltrado.

Como há uma estimativa de ter abastecido cerca de 230 veículos o posto pede para entrar em contato pelo telefone número 0561-52-2733, das 9h às 20h.

Entrar em contato com o posto (Tokai TV)

Fonte: Tokai TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!