Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Hello Kitty e My Melody: parecem brinquedos mas são doces

| Lançamentos

São lançamentos mimosos de uma rede de lojas de conveniência, em todo o país. Que tal comprar para as crianças?

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
hello

Parecem brinquedo (Sanrio)

Dois personagens queridinhos das meninas, a Hello Kitty e My Melody, são lançamentos na rede de lojas de conveniência Lawson. Mas atenção, as lojas Natural e ¥100 não estão incluídas.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Essas miniaturas da Sanrio que se parecem com brinquedos fazem parte da linha 食べマス, lê-se tabemasu. É um acrônimo de 食べられるマスコット (taberareru mascot), o que significa mascotinhos comestíveis.

As duas são as preferidas das meninas e mulheres de todas as idades. Por isso, você que é irmão, namorado, pai ou marido pode comprar logo as duas para agradá-la.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Elas são produzidas no estilo wagashi ou doce japonês, sendo que a Hello tem sabor maçã e a My Melody, de morango.

Cada uma custa ¥280 e estará à venda a partir de terça-feira (22). Só que o tempo é limitado, portanto, a dica é ir logo.

sanrio

Novos doces My Melody e Hello Kitty (Sanrio)

Fonte: Bargen Mania


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo