Novo design de sakura das garrafas da Coca-Cola de edição limitada

A Coca-Cola Japan continua a tradição sazonal neste ano com um novo design de sakura de suas garrafas slim. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

As garrafas com novo design começam a ser vendidas a partir de 21 de janeiro (Coca-Cola Japan)

Seguindo seus designs de sakura de garrafas lançadas em 2017 e 2018, a Coca-Cola Japan continua a tradição sazonal neste ano com uma elaboração novinha em folha.

Publicidade

Em 2019, o design da garrafa exibe pequenas flores com um fundo multicolorido, adicionando sombras de tons rosa e roxo ao design de edição limitada.

Ao contrário dos anos anteriores, que exibiram visualizações maiores das flores como as veríamos nos galhos de uma cerejeira, a versão deste ano nos permite dar um passo para trás e desfrutar mais de uma cena de hanami.

À esquerda a versão de 2017 e à direita a de 2018 (Coca-Cola Japan)

A parte superior da garrafa é decorada como um teto de flores, mostrando o sakura em todos os estágios de floração, dos botões ainda fechados ao auge das flores.

Na parte inferior da garrafa, as pétalas caem de forma graciosa para criar um carpete rosa.

Enquanto a nova garrafa seja uma perfeita adição ao hanami nesta primavera, a Coca-Cola também diz que a bebida será um presente bem legal para os amigos durante as celebrações do Hina Matsuri – Dia das Meninas – em março e nas de graduação em abril.

A garrafa com o novo design foi colocada à venda em lojas de todo o Japão em 21 de janeiro.

Fonte: Sora News

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Resgate de menino de 2 anos que caiu em poço há dias comove a Espanha

Publicado em 18 de janeiro de 2019, em Notícias do Mundo

A operação para resgatar Julen Rosello comove a Espanha desde o domingo (13), quando ele caiu no poço durante um almoço em família em uma cidade de Málaga, na Espanha.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O menino caiu em um poço de 110 metros de profundidade por 25cm de largura (Malaga Fire brigades/EPA-EFE via Washington Post)

Equipes na Espanha estão no quarto dia de uma frenética corrida para resgatar um menino de 2 anos que está preso em um poço, agarrando-se na esperança de encontrar a criança viva apesar das grandes dificuldades de chegar na parte funda da cavidade escura e estreita.

Publicidade

A operação para resgatar Julen Rosello comove a Espanha desde o domingo (13), quando ele caiu no poço durante um almoço em família em uma cidade no interior ao nordeste de Málaga.

Adultos não conseguem entrar no poço de 110 metros de profundidade por 25cm de largura e o maquinário usado atingiu uma barreira de solo endurecido e uma rocha a cerca de dois terços caminho abaixo. As esquipes não conseguiram avançar sem colocar a criança em risco.

Maria Gamez, representante do governo espanhol na província de Málaga, prometeu que a busca continuaria até o menino ser salvo.

“Não vamos parar um minuto sequer”, disse Gamez. “Ninguém na equipe de resgate está duvidando que o tiraremos de lá, e nós todos nos manteremos confiantes que ele estará vivo”.

Nenhum contato vocal foi feito com Julen. O único sinal que as equipes encontraram até agora foi uma porção de cabelos que corresponde ao DNA da criança. Autoridades acreditam que ele tenha escorregado e ido parar sob a barreira que está bloqueando o caminho abaixo.

Equipes de resgate (Guardia Civil Mº Interior)

O engenheiro chefe na operação de busca, Angel Garcia, disse na quinta-feira que criar um ponto de acesso alternativo envolveu dias de trabalho de escavação que normalmente levariam meses e pesquisa técnica dos terrenos.

Garcia, chefe da associação de engenheiros civis da província, disse aos repórteres no local em Totalán que trabalhadores vão cavar dois túneis verticais paralelos.

A escavação não começará até pelo menos esta sexta-feira (18) para que uma plataforma para maquinário pesado possa ser colocada em ação. O engenheiro alertou que o trabalho foi “extremamente difícil” e poderia ser afetado pela chuva que está prevista para os próximos dias.

Totálan na província de Málaga, Espanha (Wikimedia/Morancio)

Fonte: ABC 13

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância