Posto de Aichi tinha água misturada na gasolina, afetando carros e ambulância

Um posto de Aichi acabou prejudicando vários motoristas que abasteceram seus carros, inclusive uma ambulância que parou por causa da água na gasolina.

Posto que teve problema da água misturada à gasolina (Tokai TV)

Um posto de gasolina recebeu reclamação de 4 motoristas que tiveram prejuízos nos seus carros, os quais pararam de rodar. Um deles era uma ambulância que transportava um paciente.

Publicidade

De acordo com informações do posto Eneos Shiroyama Service Station (エネオス城山SS), de Arai-cho de Owari Asahi (Aichi), os veículos que abasteceram gasolina no período de 11 a 14 deste mês podem ter sido prejudicados. 

Segundo a empresa distribuidora existe a suspeita de que a água subterrânea invadiu os tubos do tanque subterrâneo, onde se armazenam os combustíveis. Foram encontrados danos na tubulação e, por isso, a água pode ter se infiltrado.

Como há uma estimativa de ter abastecido cerca de 230 veículos o posto pede para entrar em contato pelo telefone número 0561-52-2733, das 9h às 20h.

Entrar em contato com o posto (Tokai TV)

Fonte: Tokai TV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Melhor época para desfrutar dos morangos nos locais ‘coma o quanto puder’

Publicado em 16 de janeiro de 2019, em Dicas Especiais

O Japão é considerado um dos paraísos na produção de morangos. E ainda tem o sistema ‘coma o quanto puder’ nos locais de produção. Veja a melhor época!

Fazer ‘ichigogari’ é um lazer divertido e delicioso (ANN)

O sistema de turismo agrícola japonês, onde os visitantes vão à fonte para colher e saborear as frutas, é muito popular no Japão. Ainda mais na época das frutas ricas e saborosas como o morango.

Publicidade

São 291 variedades catalogadas nos país e cada região tem suas próprias. As casas de vinil são abertas para os visitantes, para que possam escolher a dedo as frutas vermelhas que querem saborear na hora. Pode ser crua, com leite condensado ou calda de chocolate.

Se ainda não leu a matéria que explica como identificar as 19 variedades mais populares, toque aqui para ler, ou reler.

A reportagem da ANN foi procurar um especialista para saber a melhor época para fazer esse turismo agrícola dos morangos, chamado de ichigogari.

O Instituto de Pesquisa de Morangos de Tochigi, recomenda o inverno como a melhor época. A explicação do especialista é que nessa estação a fruta está muito mais saborosa. Portanto, a época ideal é no pico do frio, em janeiro.

“No inverno, em dias frios, os morangos se desenvolvem de forma bem lenta. Com isso, armazenam a doçura no seu interior”, explica.

Então, que tal procurar um local próximo à sua casa para fazer um passeio divertido, ou melhor, saboroso?

Depois de levar para casa várias porções dessa fruta, saiba como conservá-las fresquinhas. Toque aqui para abrir a matéria.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!