Conheça o Arita Porcelain Park e sua réplica do Palácio Zwinger

A atração do local é a reprodução do Palácio Zwinger da Alemanha. Dentro dele estão impressionantes exibições de porcelana europeia e de Arita.

O parque de porcelanas de Arita é uma recriação de uma tradicional vila alemã (Wikimedia, Arita Porcelain Park)

O Arita Porcelain Park é um pequeno parque temático localizado na província de Saga, sul do Japão.

Publicidade

O parque de porcelanas de Arita é uma recriação de uma tradicional vila alemã.

O que mais chama atenção no parque é a reprodução de Zwinger, um palácio famoso na cidade alemã de Dresden. Dentro do palácio estão impressionantes exibições permanentes de porcelana europeia e de Arita.

O que mais chama atenção no parque é a reprodução do Palácio Zwinger que fica em Dresden, Alemanha (Arita Porcelain Park)

Atrás do palácio fica um jardim no estilo europeu. Há também um grande forno que pode ser visitado, uma reprodução do Tengudani.

Em uma oficina que fica perto do forno os visitantes podem ter aulas e criar suas próprias peças pagando um valor de 800 a 4.000 ienes.

O parque temático também abriga várias lojas que vendem produtos japoneses e europeus.

Como Arita, Dresden também é famosa por sua porcelana local, a Meissen, produzida não muito longe da cidade.

Assista ao vídeo produzido pelo Saga Shimbun:

Arita Porcelain Park (有田ポーセリンパーク)

  • Site para informações: arita-touki (toque para abrir, em japonês)
  • Há estacionamento no local

Palácio Zwinger

  • Horário de funcionamento: das 10h às 16h
  • Entrada: 500 ienes

Veja a localização do Arita Porcelain Park no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo:

Fonte: Japan Guide, Arita Porcelain Park

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

A nutrição ideal para quem pratica atividades regulares

Publicado em 25 de fevereiro de 2023, em Nutricionista Silvia Tsutsumi

Dicas nutricionais importantes para sua vida fitness fluir melhor!

Praticantes de atividades físicas em ação (ilustrativa)

Para quem pratica atividades físicas regulares, a nutrição ideal fornece energia suficiente para suportar o aumento do gasto energético e garantir a recuperação adequada após o exercício físico.

Publicidade

Algumas recomendações incluem:

  • Consumir carboidratos suficientes por ser a principal fonte de energia para o corpo durante o exercício. Para atividades de intensidade moderada a alta, é recomendado consumir cerca de 3 a 5 gramas de carboidratos por kg de peso corporal por dia. Ótimas fontes de carboidratos saudáveis: arroz e massas, quinoa e pão.
  • Incluir proteínas na dieta, como frango, peixe, carne vermelha magra, ovos, leite e seus derivados, pois são importantes para a recuperação muscular e reparação após o exercício. A ingestão diária de proteínas recomendada para atletas é de cerca de 1,2 a 2 gramas por kg de peso corporal.
  • Consumir gorduras saudáveis, como as encontradas no azeite de oliva, nozes e abacate, são importantes para a saúde geral e ajudam na recuperação pós-exercício.
  • A hidratação adequada é crucial para o desempenho atlético, formação da massa muscular e para evitar a desidratação. É recomendado beber cerca de 2-3 litros de água por dia.
  • As vitaminas e minerais são importantes para a saúde geral e desempenham um papel importante na recuperação pós-exercício. É recomendado incluir uma variedade de frutas e vegetais em sua dieta, tais como as cítricas como laranja, tangerina, kiwi, como também as mais calóricas como abacate e manga, além de folhas verde escuras, alface, batata e cenoura por exemplo.
  • Consumir suplementos adequados, se necessário, para atingir os níveis ideais de ingestão, como polivitamínicos, creatina e whey protein.

Lembre-se de que a nutrição adequada para atividades físicas depende do tipo, duração e intensidade do exercício, bem como de outros fatores individuais, como idade, sexo e metabolismo.

Portanto, é importante ter o acompanhamento nutricional para obter orientação personalizada sobre a dieta ideal para suas necessidades específicas.

 Nutricionista Silvia Tsutsumi

Silvia Tsutsumi está iniciando sua coluna sobre Nutrição no Portal, irá trazer regularmente informações baseadas em estudos e dicas para quem deseja ter uma vida saudável.

(toque para conectar no Facebook) (toque para conectar no Instagram)

Para quem busca orientações sobre nutrição e planos de dietas alimentares personalizados, entre em contato com a Silvia. Faça uma consulta e tenha suporte de uma profissional qualificada.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!