Apple: novidades no evento em 25 de março

O evento da primavera é esperado para ver as novidades da empresa da Maçã, em Cupertino, na Califórnia. Saiba mais.

Convite enviado para os jornalistas (Apple)

A Apple já enviou convites às principais mídias do mundo para o evento da primavera a ser realizado em 25 deste mês. Será no Steve Jobs Theater, no Apple Park Campus, localizado em Cupertino, na Califórnia, das 10h às 13h no horário local.

Publicidade

Segundo os analistas são esperadas novidades em relação aos serviços mais do que sobre os dispositivos, por causa do título It’s Show Time.

A Apple deverá usar o evento para revelar seus serviços Apple News e um de streaming de TV. O serviço de notícias por assinatura que oferece acesso ao conteúdo paywall de nomes como The New York Times, Washington Post e The Wall Street Journal, mencionados pelo Buzzfeed. Na verdade, os dois poderão estar ligados a Apple Music: algo como inscreva-se em um, inscreva-se em todos. Bom para quem reside nos EUA.

No passado, em eventos da primavera a empresa da Maçã fez anúncios incríveis. Em março de 2015, revelou os preços e a data de lançamento do Apple Watch original e apresentou o MacBook de 12 polegadas. No ano seguinte, em 21 de março de 2016, no evento Let us loop you, foram apresentados o iPhone SE, o iPad Pro 9.7 e o iOS 9.3.

No ano passado a apresentação foi em uma escola de Chicago, pois o foco foi educação. A empresa fez uma série de anúncios, incluindo um novo iPad, com suporte para o Apple Pencil, atualizações para o Pages, Numbers e Keynote e o GarageBand. Além de explicar longamente sobre o que pode fazer, para professores e alunos.

Fica o clima de expectativa para o deste ano.

Fontes: Wired, MacWorld e MacRumors

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

União Europeia suspende todos os voos com Boeing 737 Max 8 e 9

Publicado em 13 de março de 2019, em Notícias do Mundo

A medida é de precaução após a queda de um avião 737 Max 8 da Ethiopian Airlines com 157 pessoas a bordo. Ninguém sobreviveu.

Um avião da Ethioipian Airlines caiu no domingo com 157 pessoas a bordo. Não houve sobreviventes (ilustrativa/banco de imagens)

A Agência Europeia para Segurança de Aviação (EASA na sigla em inglês) disse que está suspendendo as operações de voo de todos os modelos Boeing 737 Max 8 e 9 na Europa desde a terça-feira (12).

Publicidade

O órgão fiscalizador da indústria aérea da União Europeia disse que é uma medida de precaução após a queda de um avião 737 Max 8 da Ethiopian Airlines no último domingo que matou todas as 157 pessoas a bordo.

O avião com destino a Nairóbi, no Quênia, caiu logo após a decolagem em Adis Abeba, na Etiópia. A companhia aérea disse que o piloto relatou problemas um pouco antes da queda e queria retornar ao aeroporto.

A EASA disse que uma investigação do acidente está em curso e que ainda é muito cedo para tirar quaisquer conclusões sobre a causa.

A queda do avião no domingo foi o segundo incidente mortal envolvendo um Boeing 737 Max 8 em questão de meses.

Em outubro do ano passado, 189 pessoas morreram quando um avião da Lion Air do mesmo modelo caiu ao largo da costa da Indonésia.

Companhias aéreas em todo o mundo adquiriram modelos 737 Max 8. Esses modelos entraram em serviço no ano de 2017.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!