Lançamento da Godiva para a primavera

O Ohanami Cake estará disponível nas lojas de conveniência da rede Lawson por tempo limitado.

Ohanami Cake (Lawson)

Em homenagem às flores de cerejeiras que estão prestes a desabrochar em todo o Japão, a Godiva criou o set Ohanami Cake.

Publicidade

Contudo, aparentemente incapaz de decidir entre dois sabores puros de ingredientes japoneses, o matcha (chá verde) e o sakura (cerejeiras), a Godiva tomou a sábia decisão de oferecer os dois aos clientes como parte do set.

Começando com o lado do sakura, o bolo rosa atraente é coberto com chips de chocolate de sakura, os quais têm sua doçura acompanhada pelos toques levemente salgados de pétalas de flores de cerejeira e folhas misturadas junto ao chocolate.

O bolo de sakura (Lawson)

Por baixo você irá encontrar uma camada de mousse de chocolate, então uma outra de ganache. Abaixo o que espera é uma camada de gyuhi extra macio, que é uma massa de farinha de arroz, e no fundo uma base de bolo esponja de chocolate.

Enquanto isso, o bolo de chá verde, feito com pó de matcha dos prestigiosos campos de Uji em Quioto, também tem cinco deliciosas camadas.

Mais uma vez, do topo para o fundo, a primeira vem com muito pó de chá verde, então mousse de chocolate branco com matcha, ganache de matcha, gyuhi e finalmente o bolo esponja de matcha.

E o de matcha (Lawson)

O Ohanami Cake set, que será vendido ao preço de 1.080 ienes, estará disponível nas lojas de conveniência da rede Lawson, visto que ele é uma linha em conjunto com a Uchi Café. O período de vendas é de apenas uma semana a partir de 19 de março.

O set também vem em uma embalagem interessante para acrescentar ainda mais ao seu modo primavera:

Embalagem colorida para comemorar a primavera (Lawson)

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Temperaturas negativas em ampla área e neve

Publicado em 14 de março de 2019, em Sociedade

Conforme previsão da meteorologia as temperaturas caíram em boa parte do país, como Aichi e Chiba, e em muitos locais teve neve.

A cidade de Toyama teve neve até de manhã, depois alternada com chuva (Tulip TV)

A 1,5 mil metros de altura uma camada gelada de -3ºC fez a temperatura de boa parte do arquipélago cair, na manhã de quinta-feira (14). Foi mais fria do que no dia anterior, chegando a registrar mínimas abaixo de zero em Aichi e Chiba, incomuns nesta época do ano.

Publicidade

A neve estava prevista em ampla área, de Hokuriku até Hokkaido. E, de fato, na cidade de Toyama (província homônima), o acúmulo de neve chegou a 17cm até às 11h de quinta-feira. Depois começou a alternar entre neve e chuva.

Okayama (RSK)

Mas os flocos brancos caíram em outra região, em Okayama. A cidade de Nagi registrou mínima de -4,8ºC e em Tsuyama foi de -2,8ºC. Muitos locais da província ficaram com a paisagem toda branca. A previsão indica que a temperatura deverá cair também nessa noite.

A cidade de Fukuyama (Hiroshima) também teve mínima de -0,2ºC, Aichi com -1,2ºC em Okazaki e em Narita (Chiba) foi de -2,7ºC.

Em boa parte do país as mínimas deverão ser mais amenas na sexta-feira e sábado, mas no domingo volta a cair. O fim de inverno não está dando trégua.

Os pontos em azul anil indicam temperatura abaixo de zero (Weather News)

Fontes: Tulip TV, RSK e Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!