Nagoia já tem cerejeiras em flor, as primeiras da cidade

Uma rua de Nagoia é famosa pelas primeiras cerejeiras a florirem, atraindo pássaros e pessoas com câmera na mão.

2 variedades de cerejeiras já floridas em Nagoia (PM)

Da variedade kanhizakura uma imensa fileira de cerejeiras já está começando a florir, em Nagoia (Aichi), na terça-feira (5).

Publicidade

São as primeiras da capital e, quando começam, atraem pássaros e até as pessoas apressadas param para apreciar a beleza.

Essa variedade tem flores maiores do que popular someiyoshino, com um tom rosa suave. Junto com elas, há algumas da variedade ookanzakura, de pétalas bem maiores, mais compridas e bem mais escuras. Como são voltadas para baixo se parecem brincos pink.

Como este ano o calor chegou antes as cerejeiras desabrocharam antes do tempo previsto. Estima-se que a época de pico de floração seja dentro de uma semana, no dia 11.

Em 1,4Km de uma rua em Higashi-ku, entre Sakuradoori a uma quadra a mais da Dekimachidoori há 140 cerejeiras. Alguns residentes felizardos têm o privilégio da invasão das flores de sakura nas suas varandas.

Depois do vídeo, toque aqui ou sobre a imagem abaixo para abrir o mapa e fazer um passeio de carro ou a pé.

[videopress lnZaYRz0]

Trecho das primeiras cerejeiras floridas (Pref. Nagoia)

Fonte: Pref. Nagoia 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parque temático Moomin será inaugurado em Saitama

Publicado em 5 de março de 2019, em Turismo em Saitama

Os personagens Moomin, criados pela ilustradora finlandesa Tove Jansson, dispararam em popularidade quando a série animada de televisão estreou no Japão em 1969.

Inauguração em 16 de março (FNN Prime)

Um parque de diversões com tema baseado no mundo dos personagens de contos de fada Moomin da Finlândia será inaugurado em 16 de março na província de Saitama, disse seu operador nesta terça-feira (5).

Publicidade

O Moomin Valley Park de 7.3 hectares – o primeiro parque de diversões com tema Moomin no Japão – fica na Metsa Village, uma atração com base nórdica na cidade de Hanno, de acordo com o operador Moomin Monogatari.

O Moomin Valley Park abriu suas portas para a mídia em 5 de março na cidade de Hanno província de Saitama (FNN Prime)

Os visitantes poderão assistir a shows que dão destaque a personagens das histórias e visitar uma exibição sobre a criadora da série, Tove Jansson.

Os personagens Moomin, criados pela autora e ilustradora finlandesa, dispararam em popularidade no Japão quando a série animada de televisão estrelando criaturas que parecem hipopótamos brancos estreou em 1969.

Toque aqui para mais informações.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!