Previsão de tempestades na costa do Pacífico

Previsão de tempestades e formação de ondas altas em extensas áreas ao longo da costa do Pacífico, do leste ao norte do arquipélago, nesta segunda-feira (11).

(Agência de Meteorologia do Japão)

Um sistema de baixa pressão que está se desenvolvendo rapidamente e chuva causarão tempestades e formação de ondas altas em extensas áreas ao longo da costa do Pacífico, do leste ao norte do arquipélago, nesta segunda-feira (11), de acordo com a AMJ- Agência de Meteorologia do Japão.

Publicidade

O sistema de baixa pressão acompanhado pela chuva está se deslocando acima do Oceano Pacífico ao sul da região Kanto, no leste do Japão, enquanto se desenvolve rapidamente.

Ele segue em direção a uma área ao largo da região Sanriku no nordeste de Honshu nesta segunda-feira e deverá se aproximar de Kushiro, em Hokkaido e das Ilhas Kuril na terça-feira (12).

O mar pode estar turbulento nas áreas afetadas. A velocidade máxima instantânea dos ventos deverá ser de 35m/s nas regiões de Hokkaido, Tohoku e Kanto, assim como na região Tokai no centro do arquipélago japonês.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novos sabores de Kit Kat

Publicado em 11 de março de 2019, em Lançamentos

Novos Kit Kats combinam o chocolate rubi com nozes e cranberries.

Novos sabores Kit Kat (Nestlé Japan)

Em janeiro de 2018 a Nestlé Japan obteve direitos exclusivos do chocolate rubi, uma nova variedade para se juntar ao amargo, ao leite e ao branco, se tornando a primeira empresa no mundo a estrear o novo sabor com o lançamento do Ruby chocolate KitKat.

Publicidade

Desde então, Yasumasa Takagi, o chef pâtissier responsável por muitas das criações KitKat, vem realizando experimentos com novas combinações de sabores para expandir a variedade de chocolate rubi e agora nos apresenta o Everyday Nuts & Cranberry Ruby.

O novo produto combina o chocolate rubi com nozes e cranberries desidratadas, e vem em duas belas embalagens desenvolvidas para encorajar os amantes de chocolate a tirar um intervalo para degustar o KitKat todos os dias.

O pacote pequeno contém pedaços arredondados de wafer:

(Nestlé Japan)

Enquanto o maior contém pedaços de wafer embalados individualmente:

(Nestlé Japan)

De acordo com a Nestlé, o sabor frutado natural do chocolate rubi é um parceiro perfeito para os cranberries desidratados, enquanto a combinação de nozes com o wafer criam uma textura deliciosamente crocante.

E além da variedade chocolate rubi, o novo Everyday Nuts & Cranberry também estará disponível em chocolate ao leite.

(Nestlé Japan)

(Nestlé Japan)

Os novos Kit Kats estarão disponíveis nos supermercados e lojas de conveniência de todo o país a partir de 25 de março.

O pacote pequeno será vendido ao preço de 158 ienes e o maior por 600 ienes.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!