Província lança site apresentando onsens abertos para pessoas com tatuagem

A província espera criar um ambiente em que os turistas estrangeiros com diferentes bases culturais possam desfrutar das águas termais.

O site apresenta instalações que são amigáveis com quem tem tatuagem (ilustrativa/banco de imagens)

A província de Oita lançou um site apresentando instalações de águas termais abertas aos visitantes com tatuagens.

Publicidade

A medida ocorre enquanto a província está promovendo seus resorts de águas termais aos fãs de rugby em todo o mundo antes da Copa do Mundo do esporte que será realizada no Japão de setembro a novembro deste ano.

Oita vai sediar cinco dos jogos da Copa do Mundo de Rugby.

No Japão as tatuagens são geralmente associadas a grupos do crime organizado.

Uma pesquisa realizada pela Agência de Turismo do Japão há quatro anos mostrou que mais da metade dos hotéis e pousadas no país não permitiu a entrada de pessoas com tatuagem em suas áreas de banho comunitárias.

Contudo, as tatuagens em outros países são geralmente reconhecidas como moda ou cultura.

Oita, onde os resorts de águas termais são a maior atração turística, vem considerando como lidar com o assunto.

A província espera criar um ambiente em que os turistas estrangeiros com diferentes bases culturais possam desfrutar das águas termais.

Toque aqui para acessar o site.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher quase morreu após injetar suco de frutas na veia

Publicado em 20 de março de 2019, em Ásia

A mulher achou que poderia absorver melhor os nutrientes das frutas se injetasse o suco direto nas veias, divulgou a mídia chinesa.

A mulher achou que poderia absorver melhor os nutrientes das frutas se injetasse o suco direto nas veias (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher na China quase morreu após injetar o suco de mais de 20 tipos de frutas diretamente na veia.

Publicidade

A mulher de 51 anos, de sobrenome Zeng, resolveu usar um remédio popular para melhorar a saúde e achou que poderia absorver melhor os nutrientes das frutas se injetasse direto nas veias, divulgou a mídia chinesa.

Logo após dar início à terapia intravenosa com o suco, ela apresentou febre e coceiras na pele e foi levada ao hospital em Chenzhou, na província de Huan.

Primeiro ela ignorou os sintomas e só foi ao hospital após seu marido descobrir sobre a infusão em 22 de fevereiro, de acordo com a Xiaoxiang Morning News.

A equipe médica depois a transferiu para o Hospital Afiliado da Universidade de Xiangnan, onde ela foi colocada na unidade de terapia intensiva.

O médico Liu Jianxiu disse aos repórteres que a mulher sofreu severa infecção e danos no coração, rins e fígado.

Ela corria o risco de morrer em decorrência de falência múltipla dos órgãos e sepse, frisou o Dr. Liu.

Os médicos iniciaram o tratamento ao limpar o sangue da paciente usando diálises, prescrevendo antibióticos e injetando agentes coagulantes, de acordo com o jornal.

Após cinco dias em tratamento de emergência, a condição de Zeng melhorou e ela foi transferida para uma unidade responsável pelos rins na manhã de 27 de fevereiro.

A equipe médica disse ao Kan Kan News que Zeng havia ligado para um médico a fim de fazer uma terapia intravenosa em sua casa, fingindo que estava doente. Após o médico sair, ela trocou o conteúdo pelo suco de frutas que ela havia preparado.

“Achei que frutas frescas eram mais nutritivas e nunca pensei que elas seriam prejudiciais ao injetá-las em meu corpo”, disse Zeng, que tinha interesse em medicina alternativa e remédios caseiros.

O Dr. Liu alertou o público para não seguir quaisquer práticas de saúde que não têm base científica, dizendo que tais injeções causariam danos no fígado e nos rins, podendo levar à morte.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!