Saizeriya com 2 novas pastas de primavera

A rede de family restaurants Saizeriya está com dois novos pratos de macarrão, em menu por período limitado. Saiba mais.

À esq. Napoli Genovese e à dir. Pesto Genovese (divulgação)

Com a chegada da primavera a rede de family restaurants Saizeriya introduziu dois novos pratos à base de macarrão no seu menu.

Publicidade

Quando se fala em Genovese logo vem à mente a imagem do manjericão. Mas, a rede explica que na região de Nápoli, Itália, se usa muita cebola, cujo molho fica com cor marrom. Por isso, no novos pratos de pasta, os molhos são dois: Napoli Genovese e Pesto Genovese.

No primeiro, o Napoli Genovese, a rede Saizeriya usa para cada prato, praticamente, 1 cebola. Ou seja, uma porção generosa. Misturada de aipo e cenouras, ressalta o aroma. Ao cozinhar lentamente com a carne bovina obtém-se um sabor inigualável para o molho. E, assim, ele fica de cor marrom, como em Nápoli. Tem 630kCal e custa ¥499, já com imposto.

O outro prato é o Pesto Genovese, e como o próprio nome indica o molho é verde, com pedaços de legumes para dar o toque final com queijo ralado. Tem 719kCal e esse custa ¥399, também já com imposto.

O período dessas pastas é até meados de maio.

Fontes: Ascii, Entabe e Saizeriya

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Raro mamífero marinho é encontrado morto em Okinawa

Publicado em 19 de março de 2019, em Sociedade

Considerado um dos monumentos naturais do Japão, um raro mamífero marinho, provavelmente um dos únicos 3 do país, foi encontrado morto.

Foto feita pelo helicóptero do jornal Mainichi

Um dos pescadores da Associação do Porto de Pesca Unten, no vilarejo de Nakijin (Okinawa) comunicou que viu um dugongo, possivelmente morto, perto do quebra-mar, por volta das 17h de segunda-feira (18).

Publicidade

Depois de confirmada a morte, o raro mamífero marinho foi retirado do local e levado ao porto para análise, com informação enviada ao Ministério do Meio Ambiente. É considerado um dos monumentos naturais do Japão. É uma espécie em extinção, por isso, especialistas da província e do país estão analisando a causa da morte na terça-feira (19).

Gracioso mamífero marinho chamado dugongo (OpenCage)

No Japão o dugongo, cuja palavra malaia significa sereia, vive somente em Okinawa pois prefere as águas rasas tropicais. O que foi encontrado é provavelmente o que os pesquisadores intitularam de B.

O diretor executivo Taro Hosokawa, da Rede Dugong de Okinawa, considera que se trata do B pelas características físicas. “Foi o único dugongo dos três na área em torno da ilha de Okinawa”, disse ele.

Recolhido no porto para análise (Okinawa Times)

Os dugongos se alimentam de algas e um dos locais preferidos deles é Henoko, em Nago, onde se prossegue a construção para transferência Estação Aérea Futenma do Exército dos EUA, atualmente em Ginowan.

O dugongo encontrado tem cerca de 3 metros de comprimento, tinha ferimentos e sangramento no peito, mas também com lesões na cabeça e face, além de ter tido a pele removida em alguns locais do corpo. Ele tinha sido visto pela última vez em 8 de janeiro, quando de uma pesquisa com aeronaves da Agência de Defesa de Okinawa.

Fontes: Okinawa Times, NHK e Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!