
Vista do Grand Canyon com a Skywalk, Eagle Point, no Arizona (ilustrativa/banco de imagens)
Duas pessoas morreram no Grand Canyon, no Arizona (EUA) após dois incidentes separados nesta semana, incluindo um turista que estava tirando fotos.
Na quinta-feira (28), um homem de Hong Kong estava fotografando em um mirante do Grand Canyon quando escorregou e caiu, de acordo com um porta-voz do Grand Canyon West.
Uma busca por helicóptero foi iniciada imediatamente, e uma operação de recuperação está em curso, de acordo com David Leibowitz, porta-voz da área de observação Eagle Point.
Artigos relacionados
O homem, na faixa etária de 50 anos, fazia parte de um grupo que visitava a área de observação Eagle Point no Grand Canyon West, de acordo com Lebowitz.
O Grand Canyon West pertence e é operado pelo Hualapai Tribe, de acordo com seu site. O Eagle Point e a Skywalk nas proximidades foram fechados, disse Leibowitz.
Essa foi a segunda morte no Grand Canyon nesta semana.
Na terça-feira (26), de acordo com uma declaração do Serviço de Parque Nacional (NPS), guardas florestais e agentes especiais responderam a um incidente fatal perto de Borda Sul do Grand Canyon.
Os detalhes da morte não puderam ser esclarecidos imediatamente, mas segundo a declaração, o NPS e médicos legistas do Condado de Coconino estão conduzindo uma investigação.
Fonte: CNN







