Belo passeio gratuito em Toyota

Cerejeiras floridas contrastam com as mimosas grinalda de noiva, no parque em Toyota. Há local para churrasco e parquinho infantil.

Sakura com grinalda de noiva (Tokai TV)

As cerejeiras estão próximas da plena floração em um parque de Toyota (Aichi). Na quarta-feira (3) são 80% das flores abertas.

Publicidade

A suavidade da cor rosa contracena com o branco das pequenas flores chamadas de grinalda de noiva, proporcionando uma bela paisagem de primavera.

Essa planta é nativa da China e do Japão, a qual floresce na mesma época que a tão esperada sakura.

O passeio pelo caminho de 200 metros das cerejeiras e grinalda de noiva é imperdível, para a contemplação da beleza oferecida pela natureza. São 10 mil pés dessas flores brancas para ornamentar a passarela.

Os visitantes não resistem aos cliques nas câmeras para registrar tamanho esplendor.

Legendas: 2 é o local das cerejeiras, em azul os estacionamentos e 5 a área para churrasco (divulgação)

O parque tem 48 hectares de área e oferece instalações diversas. Tem parquinho para as crianças, área de recreação, salões, jardins diversos e também espaço para churrasco.

Para usá-lo é preciso fazer reserva pelo telefone 0565-76-1304 e pagar uma taxa. Visualize a disponibilidade tocando aqui para abrir o arquivo. Em vermelho é o dia de folga do parque.

Showa no Mori – Aichi-ken Ryokuchi Center

愛知県緑化センター・昭和の森

  • Dia de folga: 2.ª feira
  • Horário: 9h às 17h (até 16h30 para a área do churrasco)
  • Entrada: gratuita
  • Estacionamento: gratuito (vagas para 164 veículos de passeio e 16 ônibus)
  • Local: toque aqui para abrir o mapa
Fontes: Tokai TV e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carlos Ghosn se declara pronto para explicar a verdade

Publicado em 3 de abril de 2019, em Sociedade

Após a coletiva de imprensa onde seu advogado explicou sobre o pedido para separar os julgamentos dele e da Nissan, Ghosn se manifesta no Twitter.

À esq. advogado Junichiro Hironaka e à dir. Carlos Ghosn (JNN/ANN)

Na noite de terça-feira (2) Carlos Ghosn publicou um post no Twitter, em inglês, dizendo que fará uma coletiva de imprensa no dia 11 deste mês, para contar a verdade sobre o que está acontecendo.

Publicidade

No começo da tarde de quarta-feira (3) publicou um outro post em japonês com o mesmo teor. As opiniões se dividiram, algumas desejando boa sorte por acreditarem nele e outras contra.

Pressupõe-se que a conta seja dele pois o Twitter certificou por volta das 13h30.

Julgamento justo

O advogado de Carlos Ghosn, Junichiro Hironaka, realizou uma coletiva de imprensa na Associação Japonesa de Correspondentes Estrangeiros, na tarde de quarta-feira.

Explicou que deu entrada de uma petição no Tribunal de Justiça para que os julgamentos de seu cliente e da Nissan, como pessoa jurídica, sejam realizados distintamente. “É estranho que Ghosn e Nissan se sentam na mesma cadeira e participem do julgamento juntos. Acho que isso vai contra um julgamento justo”, explicou.

Não veria problema em relação a Greg Kelly, o qual também será julgado, mas prefere que todas as 3 partes sejam julgadas separadamente.

O motivo é que por conta da delação premiada aos executivos da montadora japonesa, a Nissan está na posição de ‘promotora’ e não de ré. Não se pode esperar um julgamento justo dessa forma, enfatizou.

Ainda não se sabe quando irá começar o julgamento, previsto para setembro deste ano. Hironaka apontou que poderá ser difícil começar no mês previsto.

Fontes: Twitter, ANN e JNN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!