Campanha da rede Gusto foi um tiro no pé: suspensa e pedido de desculpas

O tema da campanha era visitar todas as lojas da rede Gusto em 24 dias para dividir o prêmio de 10 milhões de ienes. Erro de cálculo e suspensa.

Foto: Wikipedia

A empresa Skylark, gestora da rede de restaurantes Gusto, anunciou na quarta-feira (24) um pedido de desculpas e suspensão da campanha de visitar as 1.361 lojas em 24 dias para dividir o prêmio de 10 milhões de ienes entre os vencedores.

Publicidade

Depois de lançada a campanha recebeu críticas negativas nas redes sociais. Internautas apontaram erro no cálculo, mostrando ser impossível visitar 57 lojas em 1 dia. Ou seja, seriam 2,4 lojas em 1 hora.

Além disso ainda teria que consumir pelo menos mil ienes e pegar o recibo como comprovante. Críticas severas apontaram que o consumidor ficaria no vermelho.

A campanha começou no dia 22 e fecharia em 15 de maio, com o objetivo de oferecer máximo de 200 mil ienes em voucher aos 50 primeiros que cumprissem a meta.

“Recebemos opiniões dos clientes sobre as condições da campanha e, como resultado, reconsideramos e, portanto, decidimos cancelá-la”, divulgou.

“Pedimos desculpas por causar confusão e inconveniência a muitos dos clientes”, finalizou o comunicado publicado na página web da rede.

Fontes: divulgação e Rocket News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia de Aichi toma medida contra ataques em koban

Publicado em 25 de abril de 2019, em Sociedade

Um novo modelo de recepção no posto policial foi apresentado pela instituição de Aichi, como medida para evitar ataques como vêm ocorrendo.

Balcão mais alto (NHK)

O koban – posto policial – Shiromizu, situado em Minami-ku, na cidade de Nagoia (Aichi) passou por uma remodelação. Esse e mais dois receberam um balcão de atendimento mais alto e foi mostrado para a imprensa na quarta-feira (24).

Publicidade

A Polícia da Província de Aichi espera que com essa medida possa evitar os constantes ataques contra os servidores no koban.

Ela aproveitou que precisou reconstruir o prédio por causa do envelhecimento da construção anterior e renovou com essa medida de aumentar 20cm a altura do balcão. Além disso instalou câmera de segurança na entrada.

Pretende fazer o mesmo com os demais 383 postos policiais da província.

Por outro lado, para não afastar as pessoas da comunidade local pretende instalar uma área livre para que elas possam usufruir à vontade. Dessa forma pretende continuar com o objetivo de prevenção dos crimes enquanto polícia comunitária.

Fonte: NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão