Shin Tomei ganhará complexo para amantes de corrida profissional e amadora

Perto do Circuito Fuji Speedway uma coligada da Toyota anunciou a construção de instalações voltadas para amantes de corrida, na Shin Tomei.

Projeto do novo complexo Motor Sport Village, na Shin Tomei, ao lado do circuito (divulgação)

A Towa Fudosan, coligada da Toyota, anunciou na quarta-feira (3) a construção de um hotel de luxo no terreno do circuito Fuji Speedway, em Oyama (Shizuoka), de propriedade da montadora.

Publicidade

A previsão é de inaugurar em 2022 e será operado pela gigante do segmento, a norte-americana Hyatt. O projeto tem 120 apartamentos com mais de 45 metros quadrados. Nas instalações terá piscina, sauna, águas termais, sala fitness e museu de carros de corrida.

Projeto do hotel a ser operado pela rede Hyatt (divulgação)

Em 2020 será inaugurada uma nova área de serviço, a Oyama Parking Area. De olho nisso, o local vai se transformar em point para os amantes de corrida.

Motor Sport Village

O projeto da Towa Fudosan vai além do hotel. Já havia anunciado para a imprensa, no ano passado, que vai inaugurar em etapas o Motor Sport Village, em área vizinha a Oyama Parking Area.

Restaurantes, chalés para hospedagem em grupo, garagens para manutenção e outras facilidades no projeto (divulgação)

Trata-se de um imenso complexo, com garagens, hotel e restaurantes para os pilotos de corrida, tanto profissionais quanto amadores. Esse complexo vai atendê-los para que tenham uma boa estada ao usar o Fuji Speedway.

Poderão desfrutar de acomodações em chalés, promover eventos de intercâmbio com os fãs e usar as instalações das garagens para guardar e fazer manutenção dos carros de corrida.

A partir da primavera de 2021 a região promete ficar movimentada com o início das inaugurações.

Fonte: Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ferrari é destruída pelo fogo após acidente

Publicado em 4 de abril de 2019, em Acidentes

O carro esportivo de luxo Ferrari bateu contra uma árvore e em seguida pegou fogo. As chamas destruíram o veículo, em Yamanashi, na Fuji Subaru Line.

Ferrari pegou fogo após bater contra árvore e foi destruída (ANN e JNN)

Após as 15h de quarta-feira (3) o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada de uma mulher que estava passando pela rodovia pedagiada Fuji Subaru Line, na cidade de Fuji Kawaguchiko (Yamanashi). Informou que viu um carro em chamas.

Publicidade

A Ferrari saiu da pista, bateu contra uma árvore e começou a pegar fogo. Com esse acidente as chamas tomaram conta do veículo, atingindo também as árvores ao redor. Várias unidades do Corpo de Bombeiros foram enviadas.

Segundo informações da polícia e dos bombeiros, o motorista não conseguiu fazer a curva.

Os dois que estavam no carro puderam escapar a tempo. O motorista de 27 anos, empresário chinês de Tóquio, teve ferimentos no rosto. A acompanhante, de 35 anos, teve lesões leves e os dois foram transportados para o hospital.

Eles estavam indo para a 5.ª estação do Monte Fuji.

Fontes: JNN e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!