A bela praia de Wakasa Wada em Fukui

A praia de Wakasa Wada foi designada como uma das melhores praias para banhistas no Japão pelo Ministério do Meio Ambiente.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A área da praia é bem estruturada

A praia de Wakasa Wada foi designada como uma das melhores praias para banhistas no Japão pelo Ministério do Meio Ambiente.

Publicidade

Mais uma das belíssimas praias de Fukui

A bela praia de águas rasas e areia limpa atraem milhares de visitantes todo os anos, sendo um local ideal para famílias.

As águas são limpíssimas!

A praia de Wakasa Wada ganhou o status de “Blue Flag” em 2016. Ser certificada com uma praia Blue Flag indica que Wakasa Wada atendeu aos padrões rigorosos que incluem qualidade, limpeza, segurança, dentre outros, estabelecidos por um comitê internacional.

Há várias partes rasas onde a família toda pode se divertir

O local é estruturado e conta com estacionamentos, banheiros e chuveiros e há locais para alugar equipamentos como boias.

Há vários estacionamentos espalhados pelo local

Ao fundo, a área onde ficam os estabelecimentos que vendem comidas, bebidas e alugam artigos como boias e guarda-sol, durante a temporada de verão

Áreas para camping (reserva necessária), um lago para pesca e uma parada (michi no eki) com águas termais estão próximos ao local. No verão há vários estabelecimentos vendendo comidas e bebidas em frente à praia.

Uma das áreas para camping

E até avisos em português

Que tal um dia incrível de verão nessa praia em Fukui?

Wakasa Wada Beach (若狭和田海水浴場)

  • Para mais informações: wakasa-takahama (reserva de área para camping, churrasco, estacionamento e outros), em japonês

Veja a localização de Wakasa Wada no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo:

Imagens: Portal Mie

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Apple apresenta primeiro modelo novo de iPod em 4 anos

Publicado em 29 de maio de 2019, em Sociedade

A Apple não esqueceu os amantes do iPod touch e na terça-feira (28) lançou seu primeiro modelo novo do aparelho desde 2015.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O novo modelo de iPod pode suportar chamadas pelo FaceTime e aplicativos de realidade aumentada (divulgação)

Embora o iPod possa parecer ultrapassado para alguns, seu tamanho menor e com preço mais barato ajudam a Apple a atrair um segmento diferente de mercado do que os clientes que compram seus excepcionais iPhones.

Publicidade

Os iPhones da Apple estão mergulhados em um queda de vendas e o CEO TIM Cook disse que aumentos de preços haviam desempenhado um papel no lento crescimento.

No pico do iPod em 2008, a Apple vendeu mais de 55 milhões de unidades. A empresa deixou de divulgar os números de vendas de iPods em 2013, após comercializar menos de 20 milhões de unidades. Eles não são mais listados de forma notável no site da empresa ou exibidos em lojas da Apple. Contudo, ainda atraem um nicho de público.

O novo iPod touch

O novo iPod está passando por uma leve atualização de hardware. Ele terá chip A10 Fusion, o qual é um pouco mais antigo que os chips encontrados nos mais recentes iPhones. O iPhone 7 também tem o chip A10, então ele tem cerca de três anos. Contudo, o A10 é mais rápido que o A8 da versão de 2015.

O chip melhorado significa que o iPod touch está “duas vezes mais rápido que antes”, disse em uma declaração Greg Josiwak, vice-presidente de produção de marketing da Apple.

Isso também significa que o novo modelo de iPod pode suportar chamadas pelo FaceTime e aplicativos de realidade aumentada. A Apple também está usando o lançamento do produto para promover seu próximo serviço de jogos por assinatura, chamado de Apple Arcade, que foi anunciado em março.

O novo modelo de iPod também está ganhando uma nova opção de armazenamento de 256GB para atender aqueles clientes que têm alguns arquivos extras de música que precisam salvar. Essa é de longe a maior capacidade que a Apple já colocou em um iPod. O obsoleto iPod clássico vinha com um armazenamento máximo de 160GB.

O novo iPod é similar aos mais antigos com um botão Home físico, tela de quatro polegadas e um preço mais baixo que os modelos mais modernos de iPhone.

O novo produto tem preço inicial de 199 dólares para a opção de 32GB e chega a 399 dólares para a de 256GB. Ele vem nas cores cinza, branco, ouro, azul, rosa e vermelho e foi colocado à venda online em 27 países na terça-feira (28).

Fonte: CNN Business

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência