Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Chuva forte em Tokai e Kinki: cuidado com deslizamentos

| Informações

A forte chuva nas regiões Tokai e Kinki desde o dia anterior gerou alertas para os riscos de deslizamentos e transbordamento dos rios.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
chuva 1

Chuva no horário de ir ao trabalho e à escola (Sankei)

A forte chuva nas regiões Tokai e Kinki desde o dia anterior gerou alertas para os riscos de deslizamentos e transbordamento de rios.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Com a frente fria passando sobre o Japão na terça-feira (21) do oeste a leste do país teve chuva intensa, especialmente nas províncias banhadas pelo Oceano Pacífico, bem na hora de sair para o trabalho ou escola.

A chuva está se deslocando para a região Kanto. Nas áreas onde a chuva foi forte, é preciso ficar atento ao transbordamento de rios e ao risco de deslizamentos.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A Agência de Meteorologia do Japão informou que o índice pluviométrico até as 8h de terça-feira foi de 246mm em Kaiyo-cho (Tokushima), 237mm em Sakawa (Kochi), 236mm em Izu (Shizuoka), 224mm em Owase (Mie) e 200mm em Odai (Mie). 

Por causa da aproximação da frente fria, a região Tokai continuará com tempo instável, podendo ter raios e mais chuva durante a tarde. A recomendação é não se aproximar de locais perigosos como rios que podem transbordar, encostas de montanhas e do mar, por causa das ondas altas.

A chuva segue para a região Kanto.

Fontes: NHK, CBC TV e Chunichi


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo