Garota morre afogada no rio em Shizuoka

A estudante estava se divertindo com os amigos no rio quando se afogou. Foi resgatada mas a morte foi confirmada no hospital. Saiba mais.

Rio Kano, onde ocorreu o afogamento (Shizuoka Shimbun)

Por volta das 15h20 de domingo (26) uma mulher que estava nas proximidades e viu a garota sendo levada pela correnteza chamou pelo socorro ligando para o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Yuka Kinumura, 12 anos, estudante do primeiro ano ginasial, estava se divertindo com um grupo de 5 amigos no Rio Kano que passa pela cidade de Izunokuni (Shizuoka), desde cerca de 14h30.

Os bombeiros iniciaram a busca e ela foi encontrada cerca de 1 hora e meia depois. Foi socorrida, mas a morte foi confirmada no hospital.

Segundo informações da polícia não é proibido nadar nesse rio e eles estavam todos dentro da água. Outros 3 amigos se afogaram no local mais profundo, mas foram salvos por um homem que viu a cena.

A polícia investiga o caso como acidente, sob o ângulo de que a vítima tenha ido para um local com mais profundeza. O ponto mais fundo tem 5 metros, enquanto o rio tem cerca de 30m de largura.

Fontes: Shizuoka Shimbun e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem morre após ser mordido por cão em Hyogo

Publicado em 27 de maio de 2019, em Sociedade

O idoso estava tomando conta de quatro cães da raça Tosa Inu e um deles o atacou.

Os cães ficam nesses tipos de jaula perto da casa do idoso (ANN)

Um idoso morreu após ser mordido por um cão da raça Tosa Inu que ele estava cuidando para um conhecido, informou a polícia na segunda-feira (27).

Publicidade

Tsumotu Fukumoto, de 82 anos, foi encontrado morto com ferimentos em suas costas, juntamente com o cão adulto, no  canil na área de sua casa em Minamiawaji (Hyogo), após o serviço de emergência ter recebido uma ligação de seu filho por volta das 20h40 de domingo (26) relatando que o pai havia sido mordido por um Tosa Inu.

Fukumoto estava cuidando de três cães da raça Tosa de seu neto, assim como um de seu conhecido. A polícia acredita que o idoso foi atacado pelo cão de seu conhecido enquanto tratava do animal.

Os quatro cães estavam sendo mantidos em jaulas separadas, cada uma medindo 2,6m de comprimento por 1,3m de largura, com uma altura de 1,4m. No canil havia sete jaulas do tipo.

Fukumoto foi encontrado caído em uma das jaulas por sua esposa, de 75 anos, que foi ver por que o marido não tinha voltado para casa, que fica a uma distância de 200 metros, por volta das 17h. Todos os outros cães estavam em suas respectivas jaulas.

A Tosa Inu, raça também conhecida como mastim japonês, se originou na província de Tosa, agora Kochi, na ilha de Shikoku, onde foi criada para ser um cão de luta. Em vários países donos de tais cães precisam obter licença para criá-los.

Um Tosa Inu (Wikimedia/Pleple2000)

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!