Uma turista japonesa e seu marido atraíram uma outra visitante do Japão para o quarto do onde hotel onde estavam hospedados no Waikiki e abusaram dela sexualmente, de acordo com documentos do processo.
De acordo com documentos do processo, o casal e a mulher estavam se divertindo na piscina do Outrigger Waikiki Beach Resort. Segundo os documentos, Nagisa Dorch pediu à mulher que fosse com ela ao quarto do casal para ajudá-la a escolher uma roupa de banho.
Após entrar no quarto, Darrell Dorch chegou e o casal ficou muito íntimo, o que deixou a mulher desconfortável. Quando ela tentou sair, Darrell Dorch teria dado socos nela várias vezes. Nagisa Dorch traduziu os pedidos sexuais de seu marido e beijou a mulher, segundo a polícia.
Nagisa Dorch ajudou a mulher a sair do quarto quando o filho do casal bateu à porta e Darrell Dorch foi para a varanda, segundo documentos do processo.
Documentos do processo mencionaram que a mulher foi estuprada pelo menos quatro vezes, divulgou o Hawaii News Now.
O advogado de Nagisa Dorch, Walter Rodby, disse no tribunal na segunda-feira (6) que ela nunca tinha entrado em problemas antes, divulgou o Honolulu Star- Advertiser.
O defensor público do estado Jack Tonaki, cujo escritório representou Darrell Dorch no tribunal, se recusou a comentar sobre o caso.
Ele disse que ainda é muito cedo para dizer se seu escritório continuará a representá-lo.
Fonte: Asahi