Até uma tenda foi montada na cena do crime (Kron 4)
Horror e inquietação sobre a descoberta do que pareceu ser o corpo de um bebê na cidade de Nova Iorque se transformaram em alívio, e provavelmente algo constrangedor na terça-feira (18) quando foi revelado posteriormente que se tratava de um boneco realista.
Publicidade
A polícia e paramédicos seguiram para o Parque Crocheron, no bairro Bayside de Queens, por volta das 7h40 após uma mulher que estava praticando jogging pela manhã ter encontrado o “bebê” no gramado com a barriga para baixo.
Detetives foram até o parque para buscar evidências. Uma tenda foi montada no local e uma fita amarela bloqueou a área onde a descoberta havia sido feita.
Inicialmente a polícia relatou que a criança tinha três meses de idade e que sua morte havia sido pronunciada no local com causa indeterminada.
A determinada altura, entretanto, uma inspeção mostrou que o que estava na grama era algo como um boneco, com sua pele parecendo ter sido pintada propositalmente para lembrar um corpo em decomposição.
Uma pista foi a camiseta do bebê que tinha a escrita “a morte rastejante”.
As letras em vermelho não estavam visíveis inicialmente porque o boneco estava de barriga para baixo.
“Pareceu ser um bebê com descoloração consistente com sinais de que a morte tinha ocorrido há algum tempo, mas felizmente era somente um boneco realista”, disse o porta-voz do Departamento de Bombeiros Myles Miller.
O erro foi descoberto quando pessoal da equipe médica da cidade chegou para recolher o corpo.
A polícia disse que o episódio está sob investigação. O Serviço Médico de Emergência do Departamento de Bombeiros também estava fazendo uma revisão médica, disse Miller.
O “bebê” foi encontrado de barriga para baixo no gramado. Posteriormente descobriu-se que era um boneco realista (Kron 4)
Fonte: Mainichi