Carro pega fogo em chá revelação na Austrália

A polícia divulgou imagens do incidente para alertar sobre os perigos dos “burnouts” em chás revelação na Austrália.

O chá revelação quase terminou em tragédia (Twitter/@KION546)

Uma festa para revelar o sexo do bebê em Gold Coast na Austrália quase acabou em tragédia quando um carro usado para liberar fumaça azul entrou em chamas repentinamente.

Publicidade

O Serviço de Polícia de Queensland divulgou imagens do incidente, que ocorreu em 18 de abril do ano passado, para alertar sobre os perigos dos “burnouts”, uma característica cada vez mais popular em chás revelação na Austrália.

Em várias ocasiões no último ano, “burnouts” nesses tipos de festas onde carros emitem fumaça rosa ou azul – resultaram em veículos em chamas e prisões.

No vídeo feito por drone mais recente divulgado pela polícia, o chá revelação acontece como o planejado, com convidados celebrando e filmando enquanto o carro desce uma rua, envolvido em fumaça azul.

Após parar, entretanto, o veículo entra em chamas e o motorista e convidados são forçados a abandoná-lo. Ele fica no meio da rua pegando fogo, em meio a uma coluna de fumaça que depois ficaram escuras.

Subsequentemente um homem de 29 anos foi condenado por operação perigosa de veículo motorizado, disse uma porta-voz do Serviço de Polícia de Queensland ao CNN.

Esses tipos de festas de chá revelação não são isoladas na Austrália. Em novembro do ano passado, o Serviço Florestal dos EUA divulgou um vídeo de uma festa em abril de 2017 no Arizona, o qual provocou um incêndio que queimou uma área imensa de terra e causou mais de 8 milhões de dólares em danos.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Temperaturas baixas e pouco sol nas próximas semanas

Publicado em 10 de julho de 2019, em Sociedade

Várias regiões do Japão terão temperaturas baixas, chuvas e céus nublados nas próximas semanas, segundo a AMJ.

Previsão de chuvas e céus nublados em diversas regiões

Segundo a Agência Meteorológica do Japão – AMJ, o clima das regiões litorâneas do norte e leste do Japão (de Hokkaido a Tokai) será afetado por frentes atmosféricas nas próximas semanas.

Publicidade

A frente fria trará nuvens e chuvas na maioria dos dias. Até a terceira semana do mês, a duração da luz do sol será reduzida drasticamente.

A porcentagem de queda, em comparação ao ano passado, é de 11% no centro de Tóquio e na cidade de Utsunomiya, 45% em Fukushima e 58% em Sendai. A Oeste do Japão (de Kinki a Kyushu) também enfrentará chuvas em vários dias.

E as temperaturas em diversas regiões também não voltarão a subir. Na maior parte do território japonês, boa parte dos dias terá temperaturas máximas e mínimas menores do que a média anual. Em exceção, a região de Okinawa, que terá temperaturas mais quentes do que a média.

Nas próximas duas semanas, as regiões voltadas ao Oceano Pacífico serão impactadas pelo ar gelado e úmido soprados pelo anticiclone de Okhotsk, que é formado todo ano entre os meses de abril e agosto.

Já o oeste do Japão terá temperaturas amenas e chuvas até o dia 17 devido a áreas de baixa pressão e frentes frias, especialmente no dia 11.

A previsão indica dias de chuva e céus nublados, além de duração da luz solar reduzida e temperaturas baixas em todo Japão.

Fonte: JMA

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão