Dois jovens recém-casados no Texas, EUA, morreram em um acidente de carro após deixarem o tribunal do juiz de paz, depois da cerimônia de casamento deles na sexta-feira (23). O carro onde eles estavam colidiu com uma caminhonete, matando ambos, divulgou a afiliada da CBS News KFDM.
Harley Morgan, de 19 anos, e Rhiannon Broudreaux, de 20, estavam entrando em uma estrada em Orange, no Texas, quando colidiram com uma caminhonete que estava rebocando um trailer que carregava um trator, disse o Departamento de Polícia de Orange.
O acidente ocorreu minutos após os dois terem se casado. A irmã e a mãe do noivo estavam no carro de trás e viram a batida.
“Eles tinham acabado de casar”, disse a mãe de Morgan, Kennia, ao KFDM. “Eles estavam casados não fazia 5 minutos”.
Morgan estava dirigindo um Chevrolet 2004, o qual colidiu com uma caminhonete Ford F-250 de 2015, disse a polícia.
“Os dois eram tão bebês”, disse Kennia Morgan. “A única coisa que queriam era se casar e começar a vida juntos. Os dois tinham tantos sonhos”.
Morgan e Broudeaux morreram no local. O homem que dirigia a caminhonete não ficou ferido.
Kennia tentou salvar o casal ao tentar tirar os dois do carro.
“Eu vi meu filho morrer”, disse ela. “Ainda estou com o sangue dele nas roupas porque eu estava fazendo de tudo para tirá-los do carro”.
O casal planejava uma grande festa de casamento no Natal para a família e amigos em dezembro, mas não quiseram esperar até lá para tornar a união deles oficial.
Fonte: CBS News