Uma mexicana sobreviveu a uma queda de 25 metros de altura após ter escorregado enquanto fazia uma pose extrema de ioga na ponta da varanda de um apartamento no sexto andar.
Alexa Terrazas, de 23 anos, estava pendurada de cabeça para baixo na cerca da varanda quando caiu no caminho de acesso ao prédio no estado mexicano de Nuevo León no sábado (24), divulgou a mídia local.
Uma imagem que mostra os momentos finais antes da queda viralizou nas redes sociais e foi veiculada em várias mídias de outros países.
LLEVA AL EXTREMO
PRÁCTICA DEL YOGA
Al practicar un tipo de yoga al extremo, una joven de San Pedro cayó desde el balcón de su depa a 25 metros de altura.
Alexa Terrazas tiene 110 huesos rotos. Le tienen que reconstruir tobillos, rodillas, cara etc. y no caminará en 3 años. pic.twitter.com/0ftoHPcMCaArtigos relacionados...
— JavoRayado (@javierehdz) August 27, 2019
Em um vídeo é possível ver a equipe de emergência carregando a mulher ferida em uma maca para a ambulância.
A universitária mexicana foi em seguida levada para um hospital local onde passou por uma cirurgia de 11 horas e desde a tarde da segunda-feira (26) estaria em condição crítica.
A mídia local divulgou que a mulher teve 110 ossos quebrados e pode levar até 3 anos para ela se recuperar completamente das lesões.
O escritório da Procuradoria-Geral de Nuevo León havia aberto uma investigação e descobriu que a queda foi resultado de um acidente e não de dano estrutural na varanda, divulgou a mídia local.
Fonte: The Independent