Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Chiba: apagão triplica número de pacientes com hipertermia

| Sociedade

Desde a data da passagem do tufão até 15 o número de pessoas encaminhadas com hipertermia subiu para quase 500, o triplo da semana anterior.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
apagao

Ambulância (NHK)

A Agência de Gestão de Fogo e Desastres – FDMA informou que desde a data da passagem do tufão, em 9, até 15 deste mês foram socorridas 498 pessoas com suspeita de hipertermia. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Esse número foi 3 vezes maior do que o da semana anterior e também muito acima da proporção em relação às demais províncias. 

Dentre as socorridas 2 morreram, 6 estavam em estado grave exigindo hospitalização a longo prazo, 201 tinham sintomas moderados mas tiveram que ser internadas e 289 apresentaram um quadro mais suave. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O número de pacientes que tiveram hipertermia na residência foi de 48%. Logo depois do tufão de número 15 a temperatura se elevou e grande parte das casas amargou o apagão, o que ainda não foi solucionado.

No mesmo período foram socorridas 4,2 mil pessoas em todo país, sendo que Chiba teve o maior número de casos, seguida de Aichi com 342 e Osaka com 319 pacientes.

Fonte: NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo