Toyota revela seu primeiro iate de luxo

O LY 650 será lançado no Japão, EUA e Canadá em 30 de outubro deste ano.

Lexus é a divisão de luxo da Toyota (banco de imagens)

A Toyota Motor revelou o primeiro iate sob sua marca de luxo Lexus, com um preço de 450 milhões de ienes (US$4,17 milhões) no Japão que visa chamar a atenção dos super-ricos.

Publicidade

O LY 650 será lançado no Japão, EUA e Canadá em 30 de outubro deste ano. A embarcação de 20 metros combina a experiência de construção naval da Toyota com as sensibilidades de design da Lexus, destacando um tema com curvas e interior de luxo. Ele tem três quartos para dormir, com espaço para seis pessoas.

A embarcação foi projetada em colaboração com a designer italiana de iates Nuvolari Lenard e construída nos EUA.

A Toyota vendeu cerca de 900 embarcações no Japão desde 1997, quando estabilizou seu negócio de construção naval.

Essa é a primeira tentativa fora da área de automóveis para a Lexus, a qual revelou o conceito do iate em janeiro de 2017.

O iate LY650 representa o primeiro passo além da indústria de automóveis da marca de luxo Lexus da Toyota (Toyota Motor via Asia Nikkei)

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tufão Tapah deixa 21 feridos

Publicado em 22 de setembro de 2019, em Sociedade

O forte tufão Tapah segue a nordeste em direção ao Mar do Japão e sua passagem já deixou 21 feridos, em Okinawa e Miyazaki.

A AMJ alerta contra fortes ventos, chuva pesada e ondas altas (NHK)

Vinte e uma pessoas ficaram feridas neste domingo (22) enquanto o forte tufão Tapah continuou viajando a nordeste em direção ao Mar do Japão, com a agência de meteorologia alertando contra fortes ventos, chuva pesada e ondas altas.

Publicidade

O tufão Tapah deve se aproximar das regiões Hokuriku e Tokai, assim como de Hokkaido, na segunda-feira (23), de acordo com a Agência de Meteorologia do Japão – AMJ.

O 17º tufão da temporada afetou o transporte público ao longo do feriado de três dias. Companhias aéreas cancelaram grande parte dos voos programados para este domingo com partidas e chegadas em Kyushu, enquanto a Kyushu Railway suspendeu alguns serviços.

Em Okinawa, 19 pessoas sofreram ferimentos leves, enquanto outras duas se machucaram na cidade de Nobeoka (Miyazaki), onde vidros de janelas de residências quebraram e carros viraram por causa da forte ventania.

A força dos ventos virou carro na cidade de Nobeoka, província de Miyazaki (ANN)

Na província de Miyazaki, cerca de 6.000 casas, principalmente em Nobeoka, ficaram temporariamente sem energia elétrica.

Desde as 20h, o tufão estava se deslocando a norte-nordeste no Mar do Leste da China a cerca de 80Km da costa de Tsushima (Nagasaki), a uma velocidade de 30Km/h, informou a AMJ. Ele tinha uma pressão atmosférica de 975 hectopascais em seu centro e carregava ventos de até 162Km/h.

Até 300mm de chuva devem cair na ilha de Shikoku, até 200mm em Tokai e até 180mm no norte de Kyushu no período de 24 horas até as 18h de segunda-feira (23), disse a AMJ.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!