A filial da marca de esportes japonesa Asics na Nova Zelândia pediu desculpas após conteúdo adulto ter sido transmitido por horas em telas que ficam na parte superior de sua loja central em Auckland, deixando chocadas muitas pessoas que passavam na frente do local pela manhã.
Pornografia foi transmitida nas telas externas da loja por cerca de 9 horas – até funcionários chegarem no estabelecimento por volta das 10h de domingo (29) e terem as desligado, divulgou o New Zealand Herald.
“Algumas pessoas ficaram chocadas, mas outras apenas pararam e ficaram assistindo”, disse o segurança Dwayne Hinango ao jornal.
O conteúdo explícito era “totalmente inapropriado e ofensivo”, disse Tanya Lee, que passou perto da loja com seu filho de 7 anos.
A Asics New Zealand disse em um post no Facebook que uma pessoa desconhecida teve acesso aos seus telões na loja central de Auckland e que conteúdo ofensivo foi transmitido neles.
“Estamos trabalhando com nossos fornecedores de software e de segurança para garantir que isso não aconteça novamente”, enfatizou o post.
“Gostaríamos de pedir desculpas a todos que podem ter visto isso”.
Fonte: Channel News Asia, BBC