Matsue Vogel Park: conheça esse belo parque de aves e flores para todas as estações

Que tal conhecer esse local colorido, agradável e com vários tipos de flores e aves? Dica de passeio para toda a família!

O colorido das flores em todas as estações

O Matsue Vogel Park, ou Shimane Vogel Park, está localizado nas margens do Lago Shinji, na cidade de Matsue, província de Shimane, em uma área montanhosa onde a ferrovia Ichibata opera com tranquilidade em frente a ele (informações adicionais e galeria de imagens no final da matéria).

Publicidade

Dessa exuberante colina verde, você também pode apreciar a vista de dois montes, o Sanbe, no oeste, e o Hoki Daisen, no leste, que serve de palco para a mitologia local da cidade de Izumo.

Um parque para todas as estações do ano

As estruturas do parque se harmonizam com o cenário natural de 32 hectares de exuberantes colinas verdes e incluem duas amplas estufas para aves, uma ampla estufa de flores e várias outras instalações.

O clima agradável e bem colorido da estufa proporciona um passeio inesquecível

O trecho para caminhada em todo o parque é inteiramente coberto, desta forma, você pode desfrutar de uma visita prazerosa mesmo se o tempo não estiver muito bom.

Uma esteira rolante leva os visitantes para outras áreas do amplo parque, todo coberto

Um paraíso para interagir com pássaros de todo o mundo

Além de duas estufas de aves, uma com foco nas aquáticas e outra nas tropicais, há vários outros locais para encontrar pássaros em todo o parque.

As belas aves que iam se apresentar no show do parque

Durante todo o dia, você pode desfrutar de tudo, como assistir a uma rara apresentação de corujas e falcões, uma adorável caminhada de pinguins e ter belos e coloridos pássaros tropicais, como tucanos e turacos, sobre seus braços enquanto você os alimenta.

No show, as aves voam em meio aos espectadores com o comando de suas treinadoras

Flores em pleno auge o ano todo

Além de begônias e fúcsias, a estufa de exibição de flores também ostenta coleus, brugmansias, gerânios e outras plantas o ano inteiro.

Você pode comer e beber alguma coisa enquanto aprecia o colorido e aroma das flores

O ar condicionado ajuda a manter as condições apropriadas durante todo o ano, então, não importa a estação, o visitante pode apreciar as flores em pleno auge.

Visitantes estrangeiros, turistas ou residentes no Japão, têm desconto no ingresso mediante apresentação de zaryu card ou passaporte.

Visitantes estrangeiros têm desconto no ingresso. Informe-se na bilheteria

Da plataforma de observação você tem a vista ampla do parque, do Lago Shinji:

Galeria de imagens:

Clique na imagem para expandir

Matsue Vogel Park (松江フォーゲルパーク)

  • Horário: das 9h às 17h30 (entrada permitida até as 16h15)
  • Site para informações: ichibata.co.jp (toque para abrir, em japonês e inglês)
  • Amplo estacionamento

Veja a localização do Matuse Voguel Park no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo:

Imagens: PM

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cientistas descobrem novo fenômeno sísmico

Publicado em 18 de outubro de 2019, em Notícias do Mundo

A mescla de dois fenômenos naturais, furacão e terremoto, está sendo chamada de “stormquake” pelos cientistas. Saiba mais.

O furacão Irene se intensificando em seu caminho na direção dos EUA no fim de agosto de 2011 (Wikimedia/NASA image(

Cientistas descobriram uma mescla de dois desastres temidos – furacões e terremotos – e estão a chamando de “stormquake”, algo como tempestade-terremoto.

Publicidade

A agitação do leito marinho durante furacões e uma tempestade nor’eastern (proveniente do norte) pode provocar um estrondo como de um terremoto de magnitude 3,5 e durar por dias, de acordo com um estudo publicado nesta semana no jornal Geophysical Research Letters.

Os tremores são bastante comuns, mas não foram percebidos antes porque eram considerados barulhos sísmicos de fundo.

Uma stormquake é mais uma excentricidade do que algo que pode te machucar, porque ninguém está posicionado no leito marinho durante um furacão, disse Wenyuan Fan, sismólogo da Universidade do Estado da Flórida que foi o autor líder do estudo.

A combinação de dois fenômenos naturais assustadores pode trazer à mente cenas do filme “Sharknado”, mas as stormquakes são reais e não são perigosas.

“Essa é a última coisa com que você deve se preocupar”, disse Fan ao Associated Press.

Tempestades desencadeiam ondas gigantes no mar, as quais causam outro tipo de onda. Essas ondas secundárias interagem com o leito marinho – mas somente em certos lugares – e isso causa a agitação, disse Fan. Isso só ocorre em lugares onde há grandes plataformas continentais e solo plano e raso.

A equipe de Fan estudou 14.077 stormquakes entre setembro de 2006 e fevereiro de 2015 no Golfo do México e na costa da Flórida, Nova Inglaterra, Nova Escócia, Terra Nova e Labrador e Columbia Britânica. Um tipo especial de sensores militares é necessário para avistá-las, disse Fan.

O furacão Ike em 2008 e o Irene em 2011 causaram muitas stormquakes, disse o estudo.

A agitação é um tipo que cria uma onda que os sismólogos normalmente não investigam quando monitoram terremotos, então é por isso que esses passaram despercebidos até agora, disse Fan.

Ondas sísmicas geradas por oceanos aparecem em instrumentos do Serviço Geológico dos EUA – USGS, “mas em nossa missão de buscar por terremotos, essas ondas são consideradas som de fundo”, disse o sismólogo da USGS Paul Earle.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão