Três grandes cidades do Japão entre as 10 melhores no mundo

Essa é a primeira vez que três cidades japonesas ficaram entre as 10 melhores na revista Condé Nast Traveler, de acordo com a Organização de Turismo do Japão.

Tokyo Dome City (sup. à esq.), Heian em Quioto (sup. à dir.), Palácio de Schönbrunn em Viena (inf. à esq.) e Gardens by the Bay em Singapura (inf. à dir.) – banco de imagens PM

Tóquio, Quioto e Osaka ficaram entre as 10 melhores grandes cidades do mundo – com a capital do Japão no topo da lista pelo 4º ano consecutivo – de acordo com a revista de viagens de luxo e estilo de vida Condé Nast Traveler.

Publicidade

Essa é a primeira vez que três cidades japonesas ficaram entre as 10 melhores, de acordo com a Organização de Turismo do Japão – JNTO.

Quioto ficou em 2º lugar pelo segundo ano consecutivo, enquanto Osaka subiu da 12ª posição para a 5ª, de acordo com a revista.

Singapura ficou em 3º e Viena em 4º. Copenhague ficou em 6º, seguida por Amsterdã, Barcelona, Taipei e Sydney.

Mais de 600.000 leitores podem lançar votos, que exclui cidades nos EUA, para o qual existe uma lista separada.

Tóquio foi descrita como “um sonho quente de onde você não quer acordar” com sua combinação de moderno e tradicional, e tendo a maioria dos restaurantes com estrelas Michelin no mundo. A cidade tem 230 estabelecimentos do tipo, dos quais 13 têm três estrelas.

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike, disse que estava “feliz e honrada” com o fato da capital ter sido escolhida como a melhor grande cidade no mundo, antes de sediar as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020.

“Como olhamos para as olimpíadas de Tóquio no ano que vem e além disso, estamos ansiosos para receber mais visitantes em nossa cidade, um dos destinos turísticos líderes no mundo, ao continuarmos a melhorar e disseminar sobre as muitas atrações dessa capital, onde tradição e inovação existem”, disse Koike em uma declaração.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filipinas oferecerá assistência humanitária ao Japão

Publicado em 14 de outubro de 2019, em Ásia

Rodrigo Duterte manifestou sua disposição em estender assistência humanitária ao Japão que sofreu graves danos por conta do tufão Hagibis.

Residentes sobre os telhados de suas casas em Nagano (NHK World)

O presidente filipino Rodrigo Duterte manifestou a disposição das Filipinas em estender assistência humanitária ao Japão, que sofreu graves danos por conta do tufão Hagibis.

Publicidade

Em uma declaração no domingo (13), o porta-voz presidencial Salvador Panelo disse que Duterte, em nome dos filipinos, também manifestou seus mais profundos sentimentos ao Japão e à sua população após a passagem do forte tufão Hagibis.

“Em nome da população filipina, o presidente Rodrigo Roa Duterte manifesta sua profunda simpatia à população e ao governo do Japão por aqueles que perderam sua vidas, ficaram feridos ou acabaram desabrigados após o mais forte tufão ter atingido o Japão em décadas”, disse ele.

O Hagibis tocou o solo em Honshu na noite de sábado (12). O forte tufão deixou pelo menos 31 mortos e causou danos graves em várias partes do país devido a deslizamentos e inundações.

Panelo disse que a embaixada filipina em Tóquio está monitorando a situação de seus cidadãos no Japão.

Fonte: Manila Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!