Ossadas de 187 pessoas descobertas perto do novo estádio olímpico de Tóquio

As ossadas foram descobertas entre 2013 e 2015 durante a fase de preparação da construção do estádio.

Especialistas dizem que tais restos humanos são valiosos para pesquisa (Asahi TV)

Informações surgiram de que ossadas de 187 pessoas foram descobertas na fase de preparação antes do início da construção do Estádio Nacional que será usado nas Olimpíadas de Tóquio em 2020. A construção deve se encerrar em dezembro de 2019.

Publicidade

De acordo com uma reportagem da TV Asahi, as ossadas, tanto de pessoas do sexo masculino como do feminino e faixa etária da infância à idade avançada, foram descobertas entre 2013 e 2015 durante a fase de preparação da construção do estádio.

Acredita-se que os corpos tenham sido enterrados em um cemitério de um templo Budista que existiu no local de construção de 1732 a 1919.

De acordo com Kenichi Shinoda, Diretor de Pesquisa Antropológica do Museu Nacional de Natureza e Ciência “ao longo dos cerca de 10 anos, com grandes projetos de desenvolvimento e as Olimpíadas, ossos humanos foram descobertos a uma taxa que cresce rapidamente e não temos sido capazes de acompanhar”.

Só neste ano, ossadas de aproximadamente mil corpos humanos foram descobertas em um outro local de construção.

Especialistas dizem que tais restos humanos são valiosos para pesquisa, visto que eles podem fornecer uma visão dos estilos de vida do período Edo.

O Ministério da Cultura planeja incluir a construção de uma instalação de armazenamento para restos humanos no pedido de dotação orçamental do próximo ano.

As ossadas foram descobertas entre 2013 e 2015 durante a fase de preparação da construção do estádio (Asahi TV)

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Porsche em alta velocidade vai parar no segundo andar de prédio

Publicado em 11 de novembro de 2019, em Notícias do Mundo

O carro em alta velocidade perdeu o controle e foi parar no segundo andar de um prédio comercial. Seus dois ocupantes morreram.

Close-up de um Porsche vermelho (ilustrativa/bancode imagens PM)

Duas pessoas morreram no domingo (10) em Nova Jersey, estado no nordeste dos EUA, após o carro em alta velocidade onde estavam perder o controle, indo parar no segundo andar de um prédio comercial, disse a polícia.

Publicidade

O carro, um Porsche Boxster vermelho conversível, estava “viajando em alta velocidade” quando atingiu um canteiro central e eventualmente foi parar nos escritórios da imobiliária Exit Realty Elite que ficam no segundo andar do prédio, disse a Polícia de Toms River.

O carro estava sendo conduzido por Braden DeMartin, de 22 anos. De Martin e o passageiro que estava com ele, Daniel Foley  de 23– ambos de Toms River – foram declarados mortos no local, de acordo com a polícia.

O prédio, o qual a imobiliária compartilha com uma empresa de software e uma terapeuta de família, foi considerado “inseguro”, disse a polícia.

Isaac Kesserman, dono do prédio, disse que não havia ninguém na propriedade quando o carro invadiu o segundo andar.

O acidente, que atualmente está sendo investigado por oficiais da Segurança do Tráfego de Toms River, ocorreu em uma área chamada Hooper Avenue por volta das 6h30 e o local ficou interditado por cerca de 7 horas.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão