Duas pessoas morreram no domingo (10) em Nova Jersey, estado no nordeste dos EUA, após o carro em alta velocidade onde estavam perder o controle, indo parar no segundo andar de um prédio comercial, disse a polícia.
O carro, um Porsche Boxster vermelho conversível, estava “viajando em alta velocidade” quando atingiu um canteiro central e eventualmente foi parar nos escritórios da imobiliária Exit Realty Elite que ficam no segundo andar do prédio, disse a Polícia de Toms River.
O carro estava sendo conduzido por Braden DeMartin, de 22 anos. De Martin e o passageiro que estava com ele, Daniel Foley de 23– ambos de Toms River – foram declarados mortos no local, de acordo com a polícia.
O prédio, o qual a imobiliária compartilha com uma empresa de software e uma terapeuta de família, foi considerado “inseguro”, disse a polícia.
Isaac Kesserman, dono do prédio, disse que não havia ninguém na propriedade quando o carro invadiu o segundo andar.
O acidente, que atualmente está sendo investigado por oficiais da Segurança do Tráfego de Toms River, ocorreu em uma área chamada Hooper Avenue por volta das 6h30 e o local ficou interditado por cerca de 7 horas.
Fonte: CNN