Site revela as melhores companhias aéreas para viajar em 2020

Veja quais foram as 10 melhores aéreas no anual Airline Excellence Awards. Uma companhia japonesa está entre elas.

Uma aeronave da Air New Zealand (banco de imagens PM)

A Air New Zealand foi nomeada a Companhia Aérea do Ano para 2020 pelo site de segurança e avaliação AirlinesRatings.com, tirando do primeiro lugar a Singapore Airlines, vencedora no ano passado.

Publicidade

O site realiza o anual “Airline Excellence Awards” que combina principais termos de segurança com auditorias do governo com análise da idade da frota, reviews de passageiros, lucratividade, classificação de investimento, oferta de produtos e relação entre funcionários.

A Air New Zealand ficou no primeiro lugar para 2020 pelo seu “desempenho que quebrou recordes, inovações in-flight ganhadoras de vários prêmios, segurança operacional, liderança ambiental e motivação de seus funcionários”. Ela também ganhou o prêmio de Melhor Classe Econômica Premium.

De acordo a AirlineRatings.com, as 10 melhores companhias aéreas para 2020 são Air New Zealand, Singapore Airlines, All Nippon Airways, Qantas, Cathay Pacific, Emirates, Virgin Atlantic, EVA Air, Qatar Airways e Virgin Australia.

Para aqueles que buscam um voo de luxo, a Singapore Airlines ganhou o prêmio de Melhor Primeira Classe, enquanto a Qatar Airways foi a ganhadora do Melhor Serviço e Melhor Classe Econômica.

A Qantas ganhou pelo Melhor Serviço de Companhia Aérea Doméstica e Melhores Lounges, enquanto a Cebu Pacific o prêmio de Melhor Aérea Aprimorada e a VietJet Air a Melhor Aérea Ultra Low Cost.

Outras grandes ganhadoras incluem a Virgin Australia, que ficou com o prêmio de Melhor Tripulação de Cabine e Melhor Classe Econômica e aqueles que pretendem realizar voos longos, pode ser do interesse saber que a Emirates ganhou como Melhor Entretenimento In-Flight.

A premiação também nomeou as melhores low-cost em três regiões: a JetBlue nas Américas, a Wizz na Europa, a AirAsia/AirAsia X na Ásia e no Pacífico e a Air Arabia no Oriente Médio e na África.

Fonte: Lonely Planet

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de nascimentos do Japão segue para a maior queda em 30 anos

Publicado em 28 de novembro de 2019, em Sociedade

O número inclui bebês estrangeiros nascidos no Japão, assim como bebês japoneses nascidos no exterior.

Ilustrativa (banco de imagens PM)

O número de nascimentos está no caminho da queda mais acentuada em três décadas.

Publicidade

O total de nascimentos caiu 5,6% no ano no período de janeiro a setembro para 673.800, mostram dados publicados na terça-feira (26) pelo ministério da saúde. A última vez que o total para o ano todo caiu em mais de 5% foi em 1989.

O número inclui bebês estrangeiros nascidos no Japão, assim como bebês japoneses nascidos no exterior.

O número de bebês japoneses nascidos no país deve chegar entre 870.000 a 880.000 neste ano – cerca de 200.000 a menos em comparação há uma década e o mais baixo desde o início dos registros em 1899. A contagem oficial caiu de 946.000 em 2017 para 918.000 no ano passado.

Um grande fator neste ano é que aqueles nascidos durante um aumento da natalidade entre 1971 e 1974, os echo baby boomers, estão todos completando 45 anos ou mais neste ano, deixando menos mulheres em idade fértil.

A taxa de fertilidade total do Japão, ou o número de filhos de uma mulher em sua vida, também caiu pelo terceiro ano consecutivo, para 1.42 em 2018.

A população idosa e em encolhimento populacional do país poderia desestabilizar o sistema de seguridade social do Japão, enquanto espreme a força de trabalho e aumenta os custos médicos e de aposentadoria.

O governo enfrenta uma necessidade urgente não somente de ajudar famílias a terem e criarem filhos, mas também aumentar a produtividade de cada membro existente da sociedade.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão