Dois hotéis com 1.700 quartos serão construídos no Aeroporto de Haneda

Sumitomo construirá dois hotéis com 1.700 quartos no aeroporto de Haneda, em Tóquio.

Torre de controle do Aeroporto de Haneda (PM)

Dois hotéis, com um total de 1.717 quartos, serão construídos no Haneda em Tóquio, um dos aeroportos mais movimentados do mundo, disse a Sumitomo Realty and Development na terça-feira (10).

Publicidade

A Sumitomo disse que um complexo de desenvolvimento de grande escala e de uso misto conectado ao aeroporto, formado por hotéis, áreas de compras e uma área de banho ao ar livre com vista do Monte Fuji, será chamado de Haneda Airport Garden.

Os hotéis serão os maiores a serem construídos em um aeroporto no Japão, e a área de desenvolvimento de 43 mil meros quadrados começará a funcionar em março para atender o crescente número de turistas que vêm ao país, disse.

Ilustração do Haneda Airport Garden (Kyodo)

O Japão recebeu mais de 30 milhões de turistas em 2018, e o governo está trabalhando para atingir a meta de 40 milhões no próximo ano. A empresa imobiliária tem a previsão de que 22 milhões de turistas do exterior passem pelo Haneda em 2020 quando as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio forem realizadas.

Os dois hotéis Haneda Airport Garden oferecerão um total de 1.717 quartos, com a Villa Fontaine Grand conectada diretamente ao terminal internacional do aeroporto.

Principais aeroportos internacionais normalmente têm cerca de 10 mil quartos de hotéis dentro de um raio de 5Km, mas Haneda conta com apenas 2.100 de acordo com a Sumitomo.

O desenvolvimento também terá um hall com capacidade para 700 pessoas destinado a conferências internacionais, salas de conferência menores e cerca de 90 lojas de comida e de presentes.

Um terminal de ônibus no térreo terá 900 ônibus com rotas diretas para locais turísticos populares, incluindo alguns fora de Tóquio, como Hakuba, uma área de esqui na província de Nagano.

Fonte: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chineses encontrados dentro de máquina de lavar e móveis tentando entrar nos EUA

Publicado em 11 de dezembro de 2019, em Notícias do Mundo

Agentes de fronteira vasculharam um caminhão no Porto de Entrada de San Ysidro em San Diego quando encontraram os chineses escondidos.

A fronteira movimentada de San Ysidro, San Diego, fevereiro de 2018 (ilustrativa/ PM)

Vários migrantes chineses tentando entrar nos EUA a partir do México estavam escondidos dentro de uma máquina de lavar, cômoda e outros móveis, disseram autoridades federais.

Publicidade

Agentes de fronteira vasculharam um caminhão que passava pelo Porto de Entrada de San Ysidro em San Diego, Califórnia, no sábado (7) quando encontraram 11 chineses escondidos dentro de “várias unidades de móveis”, disse em uma declaração a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP).

Os chineses foram encontrados dentro de uma máquina de lavar, baú e uma cômoda, disse o CBP.

Nenhum deles sofreu ferimentos graves, disse em uma declaração Pete Flores, diretor de operações de campo da agência para San Diego.

Os chineses foram detidos com tramitações criminal e de imigração pendentes, disse o CBP.

O motorista do caminhão, um cidadão dos EUA de 42 anos, foi preso e levado para o Metropolitan Correctional Center em San Diego, disse o CBP. Seu nome não foi divulgado pelos oficiais e detalhes sobre quaisquer acusações contra ele não foram imediatamente disponibilizados.

“O CBP não pode enfatizar de forma suficiente os perigos de contrabando de migrantes”, disse Flores. “São pessoas que os contrabandistas sujeitam a condições desumanas que poderiam ter consequências fatais”.

No início de novembro, oficiais do CBP encontraram seis chineses escondidos em um outro caminhão atrás de uma parede falsa.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão