Famosa torre em Osaka abre nova atração nas alturas

“Tip The Tsutenkaku”, conheça a nova atração da torre que é referência de Osaka.

A famosa torre Tsutenkaku de Osaka (PM)

A torre Tsutenkaku, estrutura ponto de referência em Osaka, abriu uma nova atração em 21 de dezembro onde os visitantes podem ver o chão lá embaixo de uma altura de 92.5 metros.

Publicidade

A “Tip The Tsutenkaku” é uma pequena área no deck especial de observação ao ar livre que foi concluído no topo da torre em 2015.

A área, que tem 1,5 m de largura e 5,4 m de comprimento, sobressai do deck de observação, oferecendo aos visitantes uma vista desobstruída do que fica lá embaixo, assim como uma paisagem panorâmica da cidade em si.

O valor do ingresso para entrar na torre Tsutenkaku é de ¥800. Para acessar a plataforma de observação especial ao ar livre é necessário pagar uma taxa adicional de ¥500.

Veja um vídeo da nova atração na Tsutenkaku:

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ministério da saúde faz alerta sobre influenza com a chegada do feriado

Publicado em 23 de dezembro de 2019, em Sociedade

O ministério disse que a propagação da influenza atingiu níveis próximos à pandemia e pede às pessoas que exerçam precaução com a chegada do feriado.

Oficiais do ministério da saúde estão pedindo precaução durante o feriado (ilustrativa/PM)

Em 20 de dezembro o ministério da saúde alertou que a propagação da influenza em toda a nação havia atingido níveis próximos à pandemia e pediu às pessoas que exerçam precaução com a chegada do feriado de fim e início de ano.

Publicidade

O ministério divulga números semanais da quantidade média de pacientes em cerca de 5 mil instituições médicas no Japão diagnosticados com influenza.

Para a semana de 9 a 15 de dezembro, o número de pacientes com influenza foi de 15.62 pessoas, excedendo pela primeira vez a referência de 10 usada para emitir um alerta.

O número mais recente foi um aumento de aproximadamente 1.6 vez ante à semana anterior, quando 9.52 pessoas foram diagnosticadas com influenza.

O número total de pacientes com influenza foi estimado em cerca de 535 mil. Oficiais do ministério da saúde disseram que cerca de 300 mil tinham menos de 15 anos de idade.

Yamaguchi registrou o maior número de pacientes com influenza, 31.94, o que significa que a província já excedeu o “nível de alerta” de 30 pessoas com influenza.

Hokkaido também teve um número alto de pacientes com influenza (29.76), seguida por Miyagi (26.69), Aomori (24.14), Tóquio (16.84), Aichi (16.53), Fukuoka (15.83) e Hyogo (10.09).

O nível de alerta havia excedido em 33 das 47 províncias do Japão, mais do dobro do número de províncias da semana anterior.

Ao longo das últimas cinco semanas, 95 por cento dos vírus encontrado era o mesmo do novo tipo descoberto na pandemia de 2009.

Em comparação aos últimos anos, 2019 vem sendo marcado por casos antecipados de influenza.

Enquanto o pico de pandemia de influenza normalmente ocorre no fim de janeiro, oficiais do ministério disseram que havia uma forte possibilidade de que poderia aumentar neste ano.

Oficiais estão pedindo precaução durante o feriado de fim e início de ano quando muitas pessoas viajam a suas cidades natais para visitar familiares. A recomendação do ministério é lavar as mãos com frequências e usar máscara.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!