Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Carro capota invadindo casa de lámen

| Acidentes

Um veículo capotou invadindo parte do estabelecimento comercial de lámen, depois de atravessar a pista, derrubando o guard rail.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
lm

Cena logo após o acidente (Kanagawa Shimbun)

Por volta das 10h10 de segunda-feira (6) um veículo atravessou a pista e foi parar do outro lado, depois de romper o guard rail, e ao capotar invadiu parte da casa de lámen. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O acidente foi na rodovia 1 da cidade de Odawara (Kanagawa) e segundo testemunha da reportagem da NNN “o carro em alta velocidade quase bateu contra um outro na contramão e invadiu o estabelecimento”.

O motorista de 69 anos foi socorrido, mas seu estado não é grave. O estabelecimento ainda não estava aberto para o expediente, por isso, ninguém se feriu. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Segundo a polícia o motorista teria dito “passei mal e quando me dei conta já tinha acontecido o acidente”. 

A circunstância detalhada desse acidente está sendo verificada. Um vizinho disse “ainda bem que não antes da coleta de lixo, pois a calçada em frente ao estabelecimento é o ponto e muitas pessoas passam pelo local”. 

2 2

Rompeu guard rail e derrubou parte da parede do estabelecimento comercial (NNN)

Fontes: Kanagawa Shimbun e NNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo