Inovação nos croquetes do Lawson: a cada segundo são vendidos 4

Dois novos croquetes da rede de lojas de conveniência Lawson caíram definitivamente no agrado dos consumidores. Veja quais!

O da dir. é o cremoso e o da esq. o suculento (divulgação)

A rede Lawson apostou nas suas inovações em croquetes, um bem suculento e outro cremoso, com recheio de derreter na boca.

Publicidade

Os dois foram lançados em 14 de janeiro e em apenas 5 dias foram vendidas 1 milhão de unidades na rede. E não parou, em duas semanas obteve a marca de 5 milhões de vendas dos dois. 

Assim, se fizer as contas a cada segundo são vendidas 4 unidades. O sucesso é surpreendente.

Na hora do lanche, no intervalo de um trabalho ou só para saciar a fome antes do jantar, esses croquetes podem ser uma boa pedida. 

O TokeKoro (とけコロ) combina o doce sabor da batata da variedade Kitaakari (きたあかり) com o molho da carne de porco.

Foto: divulgação

Mas tem também um fundo secreto do molho branco ajustado com noz-moscada e pimenta preta. É cremoso, como se comesse um creme envolto em crocância. Peça para esquentar para servi-lo quentinho. Custa ¥160 com imposto.

O outro é o AfureMinchi (あふれメンチ), suculento, ao ponto de ter que tomar cuidado para não derramar na roupa. É um croquete de carne de porco moída, com tempero especial, o qual embrulha uma sopa consommé. 

Foto: divulgação

Para evitar de derramar aceite e use o ohashi entregue pelo caixa da loja de conveniência. O croquete vem dentro de uma caixa de papel e peça para esquentar. Custa ¥180 com imposto. 

Fontes: divulgação e BM

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente no navio cargueiro em Aichi mata um trabalhador

Publicado em 4 de fevereiro de 2020, em Acidentes

O acidente foi na atividade de descarga das placas de concreto do navio, no cais do Porto de Nagoia. Dois trabalhadores ficaram soterrados.

Cargueiro ancorado, onde ocorreu o acidente durante descarrega das placas de concreto (CBC TV)

Por volta das 8h30 de segunda-feira (3) ocorreu um acidente de trabalho no Cais de Yatomi do Porto de Nagoia, em Yatomi (Aichi). 

Publicidade

Um navio cargueiro estava ancorado para descarregamento de 72 placas de concreto, em pilhas de 8 unidades cada. Os trabalhadores estavam na embarcação realizando esse trabalho quando uma das placas de 7 a 8 toneladas despencou quando as cordas eram desamarradas. 

Dois deles ficaram soterrados. Além dos bombeiros foram usados guindastes para o resgate deles. Mas, Keigo Niwa, 24 anos, japonês, residente em Minato-ku, em Nagoia, já foi retirado morto, por ter sido prensado na região abdominal. 

O outro, na faixa dos 30 anos, teve fraturas nas duas pernas. 

Segundo informações da Guarda Costeira de Nagoia, com a queda da placa, as pilhas desabaram e o navio cargueiro ficou inclinado, cerca de 30 graus, mas não ocorreu derramamento de óleo no mar.

A Guarda Costeira está investigando a causa do acidente e se não houve algum problema com o carregamento das placas de concreto. Também investiga se não houve problema nos procedimentos do trabalho. 

Fontes: CBC TV, Tokai TV e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!