Cervos de Nara do parque para as ruas: efeito coronavírus

Com a disseminação do novo coronavírus os turistas, principalmente estrangeiros, desapareceram do parque e, sem ração, veados vão para as ruas.

Em bando, os veados passeiam pelas ruas sem se incomodar com o tráfego (ANN)

O famoso Parque de Nara está vazio sem os turistas estrangeiros que desapareceram por causa da propagação do novo coronavírus. 

Publicidade

Sem as bolachas (shika senbei) vendidas para os turistas que os alimentavam os cervos chamados anjos de Deus saem em bandos pelas ruas da cidade, afetando a vida dos cidadãos. 

Segundo um taxista as barracas de vendas das bolachas desapareceram também. “A queda deve ser de 80%”, estimou.

De acordo com uma teoria, os cervos que não mais recebem as bolachas passam fome e vão para a cidade. E eles não se preocupam se são para enfeite ou não. Um entrevistado disse que eles comeram todas as flores de seus vasos. Certamente, os cervos se servem do que estiver disponível, em qualquer lugar, sem se preocupar com ninguém. 

E também circulam pelas ruas tranquilamente, sempre em bandos, parando o trânsito. São os motoristas que precisam tomar cuidado. 

No entanto, entrevistando a associação de proteção de veados de Nara, o número desses animais nas ruas não aumentou devido à influência do novo coronavírus. Os cervos comem uma grande quantidade de plantas silvestres todos os dias e poucas calorias são fornecidas pelos biscoitos, explicou. 

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais um frappuccino e latte para a temporada de primavera no Japão

Publicado em 11 de março de 2020, em Lançamentos

Um exclusivo de Tóquio que agora pode ser saboreado em todo o país.

O Butterscotch Coffee Jelly Frappuccino (バタースコッチ コーヒー ジェリー フラペチーノ) e o Butterscotch Latte (バタースコッチ ラテ) – Starbucks

A primavera é uma época especial para os fãs da Starbucks no Japão, com a rede marcando os meses mais quentes com os tão esperados frappuccinos de sakura.

Publicidade

Após as bebidas de sakura terem desabrochado e ido embora, a festa continua, e neste ano a rede seguirá com seus lançamentos de primavera, com o Butterscotch Coffee Jelly Frappuccino.

A nova bebida toma seu perfil de sabor do popular Butterscotch Latte, que é vendido somente na Starbucks Reserve Roastery em Tóquio.

A estrela do show é a calda de butterscotch (um tipo de confeito cujos principais ingredientes são o açúcar mascavo e a manteiga) que combina manteiga rica e caramelo doce para um aromático agridoce. Complementando o butterscotch está uma base de leite e pedaços de geleia de café originais, os quais acrescentam um destaque de textura à bebida que parece sobremesa.

Juntando-se ao frappuccino estará o já mencionado Butterstcotch Latte. Anteriormente somente disponível na Reserve Roastery de Tóquio, a bebida pode agora ser desfrutada por clientes em todo o país. A bebida quente combina leite vaporizado e espresso com calda de butterscotch.

Assim como o lançamento do um novo frappuccino e latte, a Starbucks também expandirá a variedade de opções para o leite usado em seus lattes, com leite amêndoas e dois tipos de leite de aveia juntando-se às suas gamas de leites de soja e com pouca gordura.

O Butterscotch Coffe Jelly Frappuccino será vendido somente no tamanho Tall, de 13 de março a 8 de abril por 590 ienes, enquanto o Butterscotch Latte estará disponível nos tamanhos Short ao Venti, de 13 de março a 16 de junho, por 420 a 540 ienes.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!