Parques de diversão no Japão retomam parte das operações 

Parques de diversão em Tóquio, Saitama e Aichi estão retomando parte das operações que foram suspensas por causa do surto de Covid-19.

Entrada do Legoland, em Nagoia, Aichi (PM)

Alguns parques de diversão no Japão disseram na sexta-feira (20) que retomariam suas operações que foram temporariamente suspensas devido ao surto do novo coronavírus.

Publicidade

A Seibu Railway Co., operadora do Toshimaen no distrito de Nerima (Tóquio), disse que retomaria as operações no sábado (21) no parque e no Seibu Amusement Park em Tokorozawa (Saitama).

Entretanto, algumas instalações cobertas como casas mal assombradas continuarão inativas, e eventos com grandes aglomerações serão cancelados.

Limpadores para as mãos serão colocados em vários locais nos parques para combater o vírus que causa pneumonia, e lugares que são tocados regularmente serão desinfetados com álcool, disse a operadora, acrescentando que os visitantes que apresentarem temperatura corporal de 37,5º ou superior terão a entrada proibida.

A  Legoland Japan Ltd. disse que reabrirá algumas atrações populares como montanhas-russas em seu parque de diversões e no aquário Sea Life Nagoya (Aichi) a partir da próxima segunda-feira.

A operadora disse que algumas atrações em espaços confinados e alguns shows continuarão suspensos e o horário de funcionamento será reduzido.

A fim de prevenir infecções em massa, a empresa medirá a temperatura corporal dos visitantes na entrada e pedirá a seus funcionários que usem máscaras.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota e Honda vão suspender produção no Brasil

Publicado em 22 de março de 2020, em Brasil

Devido ao surto de coronavírus, Toyota e Honda disseram que vão paralisar as operações no Brasil.

Toyota e Honda também suspendem operações no Brasil por causa do coronavírus (PM)

As montadoras japonesas Toyota e Honda disseram separadamente na sexta-feira (20) que vão suspender operações em suas fábricas no Brasil devido ao surto do novo coronavírus.

Publicidade

A Toyota, que tem 4 plantas no Brasil, suspenderá as operações no período de 24 de março a 5 de abril, enquanto a Honda paralisará suas 2 plantas de 25 de março a 13 de abril.

As suspensões de produção em fábricas no Brasil foram anunciadas também por outras montadoras incluindo a General Motors dos EUA e a Volkswagen AG da Alemanha.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!